Novidade de luxo no litoral catarinense

Novidade de luxo no litoral catarinense

A Casa Medina, novidade de luxo em Balneário Camboriú, abre as portas oficialmente nesta quarta-feira, 10 de abril. A casa tem estrutura para receber pequenos e médios eventos com exclusividade. Possui cinco suítes completas e confortáveis, deck com duas piscinas, dois salões e cozinha de apoio para buffet. Entre as suítes está o quarto da noiva, um espaço pensado para receber profissionais da área da beleza e cuidados para a noiva.  A casa se destina principalmente a cerimoniais, eventos sociais e corporativos.

 

O idealizador do espaço, Claudio Medina, explica que a tendência de casamentos e miniweddings em locais paradisíacos fez com que se estruturasse também para este segmento: 'Nosso espaço oferece aos noivos estrutura e conforto para estarem conosco desde a preparação até o pós-evento. O quarto da noiva é um diferencial. O espaço tem 110 metros quadrados, hidromassagem, sala de estar, espaço de beleza e relaxamento e duas sacadas privativas com vista para o mar', conclui.

 

A localização merece um capítulo à parte. De frente para o mar da paradisíaca praia de Estaleirinho, o espaço é um convite ao bem estar, descanso e ao contato com a natureza. Recentemente Estaleirinho entrou para o seleto grupo do programa Bandeira Azul, maior certificação de qualidade das praias do mundo. Apenas nove praias brasileiras atendem aos requisitos. 



Voltar