Os melhores tratamentos para flacidez facial e corporal

Os melhores tratamentos para flacidez facial e corporal

O colágeno vai diminuindo com a idade, logo a pele do corpo e do rosto perdem a elasticidade, perdem o viço e ganham um aspecto envelhecido. A preocupação em manter a pele firme e jovem estimularam vários estudos clínicos e desenvolvimento de técnicas para aumentar o colágeno na pele utilizando injeções de substâncias e/ou tecnologias.

 

Ácido Hialurônico (skin boosters)

Com injeções de pequenas quantidades de ácido hialurônico mais fluido na derme, conseguimos aumentar a hidratação e a espessura da pele, diminuindo rugas e as linhas finas. Melhora o aspecto das linhas ao redor dos olhos, promove o rejuvenescimento do rosto (principalmente diminuindo as linhas do sorriso), pescoço e das mãos. O protocolo de tratamento são 3 sessões mensais e exige manutenção anual.

 

Ácido polilático e a hidroxiapatita de cálcio (bioestimuladores)

Quando as esferas de ácido polilático ou a hidroxiapatita de cálcio são injetadas na pele do rosto e corpo, inicia-se um processo inflamatório que que estimula a produção de colágeno. Com isso conseguimos estruturar o rosto que com o passar do tempo perde estrutura óssea, perde compartimentos de gordura e contorno facial. O mais interessante é que o resultado é obtido de forma natural e gradual, necessitando em média 3 sessões, sendo uma a cada 40 dias, conseguimos resultados que podem durar até 2 anos.

A grande novidade é a aprovação destas substâncias para o uso corporal, para os braços (o famoso “tchauzinho”), para a flacidez das coxas, para celulite e firmeza do bumbum, conseguindo inclusive dar uma “levantadinha” na região.

 

Ultrassom macrofocado e microfocado

O ultrassom tem uma ação profunda, com aumento da temperatura na camada muscular, gerando pontos de coagulação em espessuras muito precisas do tecido (definido pela ponteira utilizada e região a ser tratada). Com isso, observamos melhora da flacidez do corpo e rosto. O tempo de recuperação pós-procedimento é rápido, pois preserva a epiderme, isso é, não forma casquinhas, nem agride a camada mais superficial da pele. O ultrassom macrofocado atinge as células de gordura causando destruição das mesmas, melhorando além da flacidez a gordura da região.

O resultado pode ser observado em uma sessão, com excelente estímulo de colágeno.

Resultados excelentes podem ser observados no pescoço, flacidez de abdome e braços.

 

 

Quando conseguimos associar essas técnicas e temos um resultado combinado, isto é, estímulo de colágeno na derme (skinbooster), hipoderme (bioestimulador) e ultrassom micro ou macrofocado (músculo e subcutâneo) aí obtemos os melhores resultados. Todos os procedimentos por proporcionarem uma “poupança” de colágeno, faz com que tenhamos também um tratamento de prevenção do envelhecimento cutâneo.



Voltar