Cris Barros SS20 | Alto Verão

Cris Barros SS20 | Alto Verão

Capítulo 2 - A alma e o espírito

“A coleção SS20 conta a magia de uma história de amor em seu estado de perfeição, criada a partir da minha imaginação e inspirada por uma imagem de Edmund Dulac, retratando o sentimento mais puro, vivido em um passado distante em algum lugar do Oriente entre Titânia, rainha das fadas e deusa do amor verdadeiro e o Alquimista, cientista e filósofo em busca da elevação espiritual.

Como o Sol e a Lua, o casamento desses dois personagens simboliza a junção dos opostos, e ele acontece quando o coração e a mente unem-se eternamente gerando um equilíbrio absoluto.

Queria que a coleção SS20 contasse essa história de amor. E como todo grande romance, precisávamos de 3 grandes capítulos.”

Cris Barros

Capítulo 2 – A Alma e o Espírito

Dando continuidade a narrativa do encontro entre a Titânia e o Alquimista, a CRIS BARROS apresenta o novo capítulo da coleção SS20 intitulada A Alma e o Espírito, descrevendo a beleza do magnetismo entre a Lua e o Sol, que se rendem a uma força superior, atraindo um ao outro para a eternidade.

Romance e fluidez pontuam todos os modelos, principalmente nos babados amplos aplicados nas mangas, cavas e barrados, assim como na sutil transparência do tule e do guipure. A cintura dos vestidos e das calças é marcada por amarrações, faixas e cintos trabalhados com detalhes de pedras de resina coloridas, destacando a feminilidade, assim como a delicadeza do ponto cruz, aplicado tanto nas roupas como nos sapatos. O trabalho de pedraria pode ser encontrado também nas t-shirts, flats, colares e pulseiras.

Os prints de inspiração oriental Maraja e Maruar estampam saias, camisas, macacões e vestidos em versões corridas e barradas, aplicados também nos lenços, acessório versátil que pode ser usado no cabelo ou como cinto. As estampas, além de pontuar as combinações autorais da túnica com calça, aparecem nos biquínis com alças de babados.

A coleção já pode ser encontrada a partir da próxima quarta-feira, dia 2, nas lojas físicas da marca, com exclusividade online em seu e-commerce próprio e nas principais multimarcas do país.

Créditos: Josefina Bietti
Modelos: Fabi Mayer, Cris Herrmann, Mikaella de Jesus Santos
.

CRIS BARROS
www.crisbarros.com.br
@crisbarrosofficial




Voltar