Novo hotel em Nova York

Novo hotel em Nova York

Não basta estar em Nova York, é preciso se hospedar em Manhattan para viver com plenitude a viagem. Melhor ainda se você estiver próximo a Quinta Avenida e a alguns quarteirões do Central Park. O mais novo hotel da Big Apple é o Times Square Edition, na esquina da Sétima Avenida com a rua 47.

  • Com um espírito que brinca com a estética da Times Square, o hotel oferece 452 apartamentos e uma penthouse com 1300 m². No quesito gastronomia é possível provar da gastronomia do chef John Fraser nos dois restaurantes: 701West e o The Terrace and Outdoor Gardens. Chama também atenção os espaços de eventos e uma área só de entretenimento, o Paradise Club, em parceria com a House of Yes. No mais,  academia 24 horas, com aparelhos de última geração,  e um staff que domina vários idiomas, inclusive o português.

O empreendimento  também traduz a nova tendência da hotelaria de luxo: nada de ostentação, humor no design e entretenimento como elemento central do DNA. Por outro lado sai totalmente do que se espera hoje de um hotel premium: ar intimista e cozy. Os mais de 400 quartos seguem a tradição da hotelaria Hilton e Fairmont. Se por um lado é ideal para eventos, pode ser um ponto negativo para millenials.

 

Fonte: lescinqsens



Voltar