O Clube

O Clube do Champanhe foi criado em 1997, em Florianópolis, pela jornalista Adriana Althoff. Começou com um pequeno grupo de mulheres, com interesses em comum: estar em uma roda de amigas conversando sobre os mais variados assuntos, realizando ações beneficentes, fazendo novas amizades e é claro, bebendo champanhe. O interesse em participar do Clube do Champanhe cresceu e as reuniões ganharam centenas de adeptas.

Em 2005, a presidente e fundadora do Clube, criou um site para que mais mulheres pudessem conhecer e participar dos encontros. O lançamento de um programa de televisão, na TVCOM, emissora da RBS, afiliada da Rede Globo, foi o passo seguinte. Assim nasceram o site www.clubedochampanhe.com.br e o Programa Clube do Champanhe.

Em 2010, atendendo a uma necessidade do mercado, foi criada a Revista Clube do Champanhe. A revista CLUBE DO CHAMPANHE está em seu sexto ano.

A REVISTA

A Revista CLUBE DO CHAMPANHE é bimestral, de variedades e voltada para o mercado de luxo. A tiragem é de 5 mil exemplares e é distribuída gratuitamente na Grande Florianópolis, Balneário Camboriú, Criciúma, Chapecó e em Brasília. Três anos depois a revista ganhou sua versão digital através do aplicativo para celulares e tablets atingindo um número ainda maior de leitores e admiradores.

Um conceito prime com informações variadas e abrangentes aliados a um design sofisticado e gostoso de ler. A revista traz novidades da moda, luxo, beleza, tecnologia, saúde, arquitetura e decoração, cultura, direito, automobilismo, turismo e, é claro, pessoas interessantes e comportamento. Tem como leitores as classes A e B.

FORMATO IMPRESSO

Nossa publicação possui um tamanho diferenciado, 17cm X 24cm, que a transforma em acessório fácil de ser transportado e manuseado. A revista é impressa em material de primeira qualidade, com lombada quadrada, detalhe em hotstamp ou verniz, capa em couchê fosco 170. Detalhes que reforçam o nosso compromisso com a qualidade e com a ideia do conceito A.

PÚBLICO ALVO

Nossos leitores em potencial compreendem a faixa etária entre 15 e 70 anos, homens e, principalmente mulheres. Leitores classe “A/B”.

DISTRIBUIÇÃO

São 5000 exemplares que formam uma eficaz ferramenta de marketing e comunicação. A revista é distribuída gratuitamente em locais pré-selecionados onde circulam pessoas com o perfil da revista: boutiques, hotéis, shoppings, restaurantes e outros. A propagação de nossa marca e de nossos clientes é uma missão. O branding é feito através de ações de marketing em locais de alto padrão que geram mídia. Sócias Platinum do Clube do Champanhe, jornalistas e formadores de opinião recebem a revista pelo correio. A revista também é lida ONLINE a através de redes sociais.

CLIENTES

Alguns anunciantes da Revista Clube do Champanhe:
Costão Golf Club, Tida, Solo Sedie, Clube Rio, Koerich Imóveis, Tim Tam, Sanduicheria da Ilha, Dutmy, Ótica Rio Branco, Aurora, Dimas, Lelili Acessórios, WR Design, Ação Fixa, Phipasa, Carlos Machado/Luxaflex, O Boticário, MORMAII, Empório da Cozinha, Beco Castelo, Imobiliária Giacomelli, Boutique Garimpo, Ótica Montreal, Clinifert, Il Campanário, Arcoban, Pedra Branca, Reveillon Boutique, Bárbara K, Ruth Grieco Joias, Antônio Bernardo Joias, Shop !N, Bate Ponto, Koerich Top, Depil House, Boutique Official, WOA, Ouse Iluminação, Meise Oficina de Arte & Loja, Café Riso, Tam Viagens, Ana Luiza Massas Artesanais, Villa Francioni, AUDI, Grupo Spettus, Centro de Eventos da A.C.M., Floripa Shopping, Schaefer Yachts, Álamo Construtora, Restaurante Ostradamus, SEKAI, Santur, COTA, Hurry, ECCO Energizing, LEZABÊ, Simple Jurerê Internacional, CHANDON, BRAVA BEACH, Beiramar Shopping, SIMPLE Jurerê Internacional, ADCOS Cosméticos, Posto Golden, Restaurante Jay, Beiramar Shopping, TIDA, ZARKOS, Dalton Andrade Imóveis, Empório da Cozinha.