Ara Bleu de casa nova na Ilha

Ara Bleu de casa nova na Ilha

 “Estamos com a Ara Bleu na Casa Unité num espaço maior, onde mais peças poderão ser expostas, o que beneficia não só a nossa marca, mas as demais que oferecem. Esta mudança reflete o crescimento da moda feminina no estado, já que em um ano vimos nosso ponto de vendas em Florianópolis crescer de uma sala em um prédio comercial para uma loja numa movimentada alameda de comércios e serviços” resume Geórgia Tessari Pegoraro, a empreendedora de 21 anos que é sócia da mãe, Daniane Tessari Pegoraro, na Ara Bleu.

            Nas peças Ara Bleu, que tem criação de Daniane, a característica mais comum é a utilização predominante da seda de origem nacional. “Buscamos valorizar o produto nacional até porque a seda feita no Brasil é de altíssima qualidade e referência internacional, mais que o couro ou o algodão, tanto que é usada por grifes renomadas lá fora como a Hermés, embora seja pouco valorizada por aqui” justifica Geórgia sobre a escolha do tecido de caimento elegante, aspecto fluído e refinado. O algodão e o linho também estão presentes nas coleções e até a lã batida foi utilizada na última coleção lançada, a Vitória-Régia.

            Além da coleção Vitória-Régia, a mais recente da grife, já foram lançadas as coleções “Cores do Brasil”, “Anita Garibaldi”, “Brasileira” e, ainda em 2023, será lançada a quinta coleção, a “Fernando de Noronha”, que terá inspiração na paradisíaca Ilha da Costa brasileira que possui um dos elementos que é a base da Ara Bleu: beleza




Autor(a): Rosiley Souza



Voltar