Baly Brasil é case de sucesso

Baly Brasil é case de sucesso

Baly Brasil é case de sucesso do NEEX Road Show, iniciativa do portal Exame que ocorre nesta quinta-feira 08/05, em Florianópolis. A programação reúne empreendedores, investidores e empresários no Passeio Sapiens, no bairro Cachoeira do Bom Jesus. Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil e segunda geração da família à frente da indústria de bebidas de Tubarão, é convidada do painel Negócios Em Movimento: Como Inovar e Conquistar Mercados, que terá como moderadora a diretora de sustentabilidade (CSO) da Exame Educação, Camila Securato. Com gestão inovadora, estratégica e ágil, a indústria de bebidas 100% brasileira vem mantendo um crescimento médio de 50% ao ano, segundo a empresa de inteligência de mercado Scanntech. E consagra-se com a maior marca brasileira de energéticos, a Baly Energy Drink, que detém 50% do mercado nacional desde o início de 2024. Baly Brasil também é o maior player no mercado de energéticos saborizados no país, com share de volume de 70% (NielsenIQ). 

Na foto: Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil. 



Autor(a): Rosiley Souza



Voltar