Bistek Supermercados lança nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com coleção de facas da marca suíça Kuhn Rikon

Bistek Supermercados lança nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com coleção de facas da marca suíça Kuhn Rikon

Os clientes do Bistek Supermercados já podem adquirir e colecionar nove produtos exclusivos da marca suíça Kuhn Rikon. Esta nova campanha, disponível em todas as lojas da rede, oferece aos clientes cadastrados no programa de vantagens Clube Bistek a oportunidade de acumular um selo de desconto a cada R$ 20 gastos em compras em um único cupom fiscal. Com esses selos, os participantes poderão colar na cartela e adquirir a coleção de facas e acessórios Kuhn Rikon com descontos de até 98%. Todos os clientes também poderão adquirir os itens pelo preço integral. A campanha é realizada em parceria com a L - founders of Loyalty, líder global em programas de fidelização no varejo.

A coleção Kuhn Rikon da campanha inclui: seis facas, um afiador, uma tábua e um bloco para facas. As facas disponíveis são: Faca para Legumes e Frutas, Faca Utilitária, Faca para Pão, Faca para Fatiar, Faca do Chef e Faca Santoku (ideal para cortar, fatiar e picar), todas com lâminas e cabos de aço japonês, oferecendo um design ergonômico e confortável. O afiador é compatível com todas as facas da coleção, garantindo um desempenho sempre impecável. A tábua de corte, feita de madeira durável, é funcional tanto para o preparo quanto para o serviço de alimentos. Já o bloco para facas, também em madeira e com um design sofisticado, proporciona praticidade no armazenamento, além de proteger as lâminas e garantir a segurança no manuseio.

Reconhecida mundialmente, a Kuhn Rikon se destaca pela qualidade impecável, inovação constante, funcionalidade superior e design exclusivo de seus utensílios de cozinha. Com produtos premiados, sustentáveis e altamente desejados por entusiastas da culinária, a marca traz agora toda essa sofisticação para os clientes do Bistek Supermercados.

A promoção com a coleção de facas e acessórios Kuhn Rikon é válida nas 22 lojas do Bistek Supermercados em Santa Catarina, nas cinco unidades do Rio Grande do Sul e também no delivery online, por meio do site https://www.bistek.com.br.

Como participar

A campanha teve início no dia 28 de abril e se encerra em 31 de agosto de 2025, e possui diferentes etapas de participação:

De 28/04/25 a 19/08/25 — Período de compras com distribuição de selos para obter os a coleção Kuhn Rikon com desconto.

20/08/25 a 31/08/25 — Período exclusivo para utilizar os selos na aquisição da coleção Kuhn Rikon com desconto.

Esta é a oitava campanha desenvolvida pelo grupo Bistek em parceria com a L - Founders of Loyalty.  “As campanhas já se tornaram parte da jornada de compras dos nossos clientes, agregando valor à experiência nas lojas. Ao colecionar os selos, o consumidor tem acesso a produtos de alta qualidade com condições especiais, o que reforça nossa proposta em oferecer mais benefícios e atendimento diferenciado. Além de estreitar o relacionamento com os clientes e fortalecer o vínculo com o Clube Bistek, a ação também contribui para resultados positivos em vendas”, avalia o diretor de marketing da rede, Wagner Ghislandi.

Para Beatriz Ramos, CEO da L - Founders of Loyalty na América Latina, o sucesso da parceria com o Bistek Supermercados reflete a confiança na capacidade de oferecer uma experiência excepcional aos consumidores. Através de campanhas que estimulam e fortalecem a fidelização, a marca amplia sua base de clientes com colecionáveis importados exclusivos de alta qualidade, que encantam, surpreendem e despertam o desejo dos clientes.

“Todos esses fatores, aliados aos objetivos estratégicos do Bistek com a L – Founders e à dedicação de nossas equipes em superar metas, geram resultados significativos a cada edição, motivando-nos a continuar inovando nas campanhas. Tenho muito orgulho de todos os projetos realizados em parceria com o Bistek e estou certa de que a nova campanha será um sucesso, trazendo um item ícone de volta que foi a protagonista da nossa primeira campanha – uma coleção de facas”, afirma Beatriz.



Autor(a): Rosiley Souza



Voltar