Cia Marítima inaugura Pop Up Store na Praia Brava

Cia Marítima inaugura Pop Up Store na Praia Brava

Com o objetivo de aproximar ainda mais o público do lifestyle da Cia Marítima e oferecer uma experiência imersiva aos clientes, no próximo dia 25 de outubro a marca apresenta em Itajaí sua versão POP UP, nas areias da Praia Brava.

A Pop Up Store ficará aberta por um curto período de tempo, até março do ano que vem, e tem o objetivo de despertar a curiosidade das pessoas, apresentando as novidades da marca e gerando um buzz entre os consumidores.

“Queremos gerar conexão com o nosso cliente, aproximando-o da marca. Uma junção de produtos e sensações imperdíveis, especialmente no verão”, disse Titi Loureiro, que comanda a marca em Balneário Camboriú.

O local escolhido para o novo espaço é o Brava Mall. Com um ambiente descolado e ao mesmo tempo sofisticado, o local traduz bem o Lifestyle da Cia Marítima, além de estar no coração da praia Brava.

A praia é uma das mais badaladas do sul do país, reunindo tanto moradores locais quanto turistas, e encanta pela beleza e infraestrutura.

Abrindo a apresentação da Pop Up Cia Marítima, os convidados serão recepcionados por representantes nacionais da empresa no Cristofori Piano Bar, onde acontecerá um bate-papo com Benny Rosset, CEO Cia Marítima e Marcella Santana, Diretora de Estilo e Marketing da marca. Na sequência os convidados irão visitar à loja para receber um Special Gift e depois ainda rola um Sunset com bar de drinks variados, além de vinhos e espumantes. O som da noite é por conta da Deejay Antonela Giampietro.

 

COLEÇÃO VERÃO 2024

 

Com sinergia perfeita entre a ilha mais bonita da Indonésia e o DNA praiano brasileiro, a Cia.Marítima apresenta Bali Bohème, coleção para a temporada de Verão 24. A nova linha chega com a combinação de um mood descontraído e de espírito livre combinado à sofisticação em peças que vão além das areias.

“O nosso Verão 2024 é composto por mais de 300 peças, combinando o clássico do beachwear com roupas que transitam para um cenário urbano. Para a temporada, ornamentamos nossos biquínis com aviamentos feitos manualmente, revisitamos clássicos e trouxemos novas opções para que nossa garota marítima possa levar o lifestyle da marca para onde quiser. ”, compartilha Marcella Sant’Anna, diretora criativa da label.

Estamparias, fluidez e cores vibrantes destacam a coleção refletindo a pluralidade e natureza tropical de Bali. O batik, tie dye e combinação de paisleys são estampas desenhadas para a coleção, além do destaque ao animal print de tigre, que é símbolo da região. Assim, a essência cultural permeia os sets de estampas, trazendo o espírito leve e chic do boho contemporâneo.

A natureza da ilha paradisíaca também é transcrita por meio da paleta de cores, que transita entre azuis profundos, vermelhos, laranjas vibrantes, tons de roxo e verde, que refletem a tropicalidade e a herança artística de Bali.

Pensando em enriquecer ainda mais o beachwear, a Cia.Marítima desenvolveu alças feitas manualmente aos biquinis e maios, que dão um acabamento exclusivo para as peças. Além disso, seguindo sua nova proposta de trazer peças fashion para além das praias, a marca reúne vestidos, shorts, calças, camisas, saias e diferentes possibilidades.

A família de peças de moda carrega tecidos diferenciados, que unidos a modelagens descomplicadas, trazem um ar chique e elegante para a coleção. Os detalhes das peças ficam por conta dos aviamentos, como franjas e bordados que enriquecem o visual.

A coleção Bali Bohème já está disponível no e-commerce e lojas físicas da Cia.Marítima.




Autor(a): Rosiley Souza



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