Comunicação com propósito

Comunicação com propósito
 

É em momentos de crise que as marcas têm a oportunidade de fazer diferente e se destacar no mercado. E nestas horas, além da criatividade, há um fator que conta muito: a agilidade. Diante de tantas mudanças bruscas na economia em função da pandemia do Covid-19, algumas marcas vêm fazendo a diferença na forma de se comunicar com o público. A publicitária Viviane Camargo, da Aurora Branding, consultoria especializada em gestão de marca, destacou a rede Fort Atacadista entre as empresas que estão “agindo com bom senso e consciência de um propósito maior”. De acordo com a especialista, em momentos delicados como o que vivemos, as empresas devem fazer tudo o que está ao seu alcance – e isso vai muito além de vender. O Fort Atacadista figurou na lista ao lado de marcas como Renner, Santander, Itaú, Mc Donald’s e O Boticário. Entre as iniciativas que foram enaltecidas, um comunicado que foi veiculado em emissoras de TV com medidas de segurança adotadas pela rede em suas lojas, além de dicas de prevenção. 

A relação completa foi tema de matéria no canal “De Olho no Mercado”, do portal Negócios RPC.



Autor(a): Rosiley Souza



Voltar