Desfiles de moda, talk show, workshops e live painting marcam a comemoração da chegada da Primavera do Villa Romana Shopping

Desfiles de moda, talk show, workshops e live painting marcam a comemoração da chegada da Primavera do Villa Romana Shopping

A estação mais florida do ano, a primavera, inicia no próximo dia 23. Para celebrar a data, o Villa Romana Shopping promove a sua quinta edição da Spring Week, a tradicional semana de programações com talk show sobre saúde e bem-estar; workshops de maquiagem, harmonização de chás, aromaterapia e óleos essenciais; live painting e desfiles de moda para lançamentos de coleções do varejo.

 

A abertura do festival será nesta segunda-feira, 18, com o workshop, promovido pela MAC, marca mundialmente conhecida de maquiagens e cosméticos, com o tema “Clean Girl Makeup: a beleza da make fresh para o dia a dia” e realizará o lançamento da linha M·A·C Studio Radiance, sediado na própria loja, no 1° andar. Também na segunda-feira, haverá um painel sobre a “Beleza além da superfície: desvendando os segredos da estética para saúde e bem-estar”, ministrado pela ginecologista Luísa Guedes e por Paula Cassini, oftalmologista, cirurgiã plástica ocular e pós-graduada em medicina integrativa e longevidade, no espaço de eventos em frente à Swarovski, no 1° andar.

 

Na terça-feira, 19, a patisserie Mayra Paulirealizará em sua unidade do Villa Romana Shopping um workshop sobre chás, juntamente com a apresentação de seu menu degustação de Primavera.  No mesmo dia, às 14h, Luciano Martins fará um live painting, com a criação de uma obra diante do público em homenagem a artista plástica e escritora japonesa Yayoi Kusama, dentro do empreendimento.

 

Já na quarta-feira, 20, grandes marcas do Villa Romana Shopping participarão de um desfile especial para apresentar as coleções Primavera/Verão 2024. Marcas como Adidas, Calvin Klein Jeans, Docthos, D'vie, John John, Jorge Bischoff, Laços de Grife, Le Lis, Lez a Lez, Luiza Barcelos, Makenji, Óticas Carol, Sunglass Hut e The Gallery Florianópolis farão parte do evento, que será realizado no 2° andar, no espaço Mayra Pauli, para convidados.

Na quinta-feira, 21, é a vez da Avatim, rede de perfumaria com mais de 250 lojas no Brasil,  realizar a oficina “Aromaterapia na prática: uma visão integral do ser e como os óleos essenciais podem beneficiar nossa saúde física, mental e emocional”, em frente à Swaroski, no 1° andar

 

E, para finalizar a Spring Week, na sexta-feira, 22, um stylist da Resolva Meu Look, empresa de consultoria de imagem que possui mais de 100 consultores por todo o país, estará à disposição na Lez a Lez para uma consultoria de moda que irá descobrir estilos e traçar um perfildas clientes da loja, localizada no 2° andar.

Os clientes também serão cortejados por sua visita ao empreendimento nos dias 19 e 20 de setembro, recebendo um aromatizador de ambientes da marca Avatim, distribuídos gratuitamente pelo Shopping. 

 

Durante a Spring Week, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, os clientes podem cadastradas suas NF’s e participar da Promoção Compre e Concorra 2023 com sorteio de três carros: um Jeep Renegade Sport, um Jeep Compass e um BMW X1. A promoção é válida até 20 de fevereiro de 2024. Confira o regulamento em: http://villaromanashopping.com.br



Autor(a): Rosiley Souza



Voltar