
Uma mesa muito bem decorada com plantas e redomas de vidro estrategicamente posicionadas para apresentar os protagonistas da noite: uma seleção de relógios suíços TAG Heuer de altíssima precisão, com maquinário complexo. Modelos emblemáticos da história da relojoaria desenvolvidos especialmente para esportes náuticos e de velocidade — onde milésimos de segundo interferem totalmente no resultado final -, além de modelos sociais que encantam pelo design autêntico e mecanismos inovadores.
A mostra foi promovida pela D’Vie Joalheria – que tem loja no Villa Romana Shopping, surpreendendo os convidados com uma recepção absolutamente impecável, bem de acordo com o conceito de luxo da marca. Katiane Oliveira Moraes e Eduardo Sanson Koehler, diretores da D’Vie Joalheria, destacaram especificidades únicas dos relógios TAG Heuer, como o Monaco Gulf, o primeiro relógio quadrado resistente à água e o TAG Heuer Carrera Porsche Chronograph, com detalhes primorosos que remetem ao esportivo Porche 911 - o primeiro carro a atingir de 0 a 100 km/h em 9,11 segundos.
Mas a grande expectativa foi o TAG Heuer Carrera Chronograph Tourbillon x Senna, modelo em edição limitada de apenas 500 exemplares no mundo, lançado no final do ano passado em homenagem ao ídolo brasileiro Ayrton Senna — o mais importante piloto da história da Fórmula 1 no país. “O tourbillon é o mecanismo mais complexo do universo relojoeiro. Pouquíssimas relojoarias o dominam. Ele neutraliza os efeitos da gravidade, o que garante precisão absoluta — até mesmo nos milésimos de segundo. E quando falamos em marcação do tempo, esse é o grande desafio’, explicou Koehler.
Representando a TAG Heuer Brasil e celebrando os 10 anos de parceria com a D’Vie Joalheria, estavam Eloísa Gaz, diretora de marketing e Diego Alvarez, diretor comercial. “Compartilhamos os mesmos valores: excelência, autenticidade e atenção total aos detalhes. Ambas acreditamos que qualidade não é um compromisso inegociável. Juntas, traduzimos tradição e inovação em experiências memoráveis, onde cada criação carrega propósito, sofisticação e uma história a ser contada”, realçou Eloísa Gaz.
O evento contou ainda com as presenças ilustres de Gerson Campos, piloto e jornalista, apresentador do programa Acelerados, exibido pela Band TV; e Vicente Orige, catarinense no grid da Stock Car e com títulos em várias outras categorias. Eles participaram de um talk mediado por Camille Reis, falando da emoção que é correr e da importância de equipamentos como esses relógios de altíssima precisão.
Na foto: Eduardo Sanson Koehler e Katiane Oliveira Moraes
Crédito da foto: Angelo Santis
Autor(a): Rosiley Souza
Voltar