
Conhecida por apresentar uma perspectiva única e sensível em suas obras, a escritora Natalia Timerman vem a Santa Catarina para participar da Bienal Internacional do Livro de Jaraguá do Sul. Ela falará sobre o tema “Narrar, perder, amar”. O evento é gratuito e acontece nesta quinta-feira (26), às 19h, no Pequeno Teatro da Scar. Para participar, é necessário reservar o ingresso em www.bienaljaragua.com.
A autora é de São Paulo e foi finalista no prêmio Jabuti em 2020, com a coletânea de contos "Rachaduras". Escritora e psiquiatra, Natalia conquistou leitores com "Copo Vazio" e agora lançou seu livro mais recente, "As Pequenas Chances". Suas obras abordam temas complexos como perda e ausência, em uma linguagem única. Após a palestra, haverá uma sessão de autógrafos de suas obras na tenda principal do evento.
Sobre a Bienal Internacional do Livro de Jaraguá do Sul
A Bienal Internacional do Livro de Jaraguá do Sul busca unir literatura, arte e dialogar com o perfil empreendedor da região, criando novas conexões. O evento é uma realização da Design Cultural, Scar e Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS). A iniciativa tem ainda com patrocínio das empresas: Havan, Malwee, Indumak, Urbano. Tirol, Lunelli, Zanotti, Bold, Live, Condor e Maahs. Também conta com apoio municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Jaraguá do Sul, da Prefeitura de Jaraguá do Sul. A promoção é do Programa de Incentivo à Cultura, através da Fundação Catarinense de Cultura, do Governo do Estado de Santa Catarina.
Crédito da foto: Renato Parada
Autor(a): Rosiley Souza
Voltar