Floripa Shopping agora é GPTW

Floripa Shopping agora é GPTW

O Floripa Shopping, que vive em constante mudança para oferecer o que há de melhor para clientes e funcionários, realiza a pesquisa pela primeira vez e já conquista o certificado internacional Great Place to Work. Os profissionais, que fazem parte do quadro de funcionários da Administração do centro de compras, alguns com mais de 15 anos de casa, desde a época da obra do empreendimento, consideram o shopping um bom lugar para se trabalhar. 

Essa conquista marca um momento importante do shopping que evolui a cada ano e segue investindo em ações inovadoras, diversificando o mix de serviços oferecidos ao público.

 

O que é o GPTW?

A sigla GPTW é do nome Great Place to Work que, traduzindo, significa “ótimo lugar para trabalhar”. O título de GPTW reconhece as melhores empresas para se trabalhar, em âmbito nacional, e é feito com base nos relatos de quem, de fato, pode avaliar com propriedade: os funcionários. 

Essa certificação apresenta a percepção, de forma prática, dos funcionários em relação à empresa. É importante destacar que o clima organizacional de uma empresa influencia diretamente nos resultados e desempenhos, além de ser um chamativo para novos clientes. 

 

O 1º título Great Place to Work

Em 2022, o shopping já inaugurou doze operações, e até o fim do ano já tem programado dez novas inaugurações. Ao todo contemplam as áreas de saúde, beleza, calçado masculino, moda íntima, alimentação, cervejaria, ótica, decoração e artigos para o lar, serviço automotivo, entretenimento, escritórios e universidades. Entre as novidades estão: Democrata, First Class, e Alice Salazar e a Hope Lingerie que abriu as portas no último dia 25/08. No setor de alimentação, recentemente chegou o Noir Sushi, o Galeto Mamma Mia, Palácio China e Seu Mané Gelato. Em breve serão inaugurados o Big John Cervejaria e Donuts Now.

No shopping já é possível encontrar serviços voltados para clínicas de exame laboratorial, vacina, oftalmologia e estética, Polícia Federal para emissão de passaporte, banco, lotérica, centro automotivo/lavação, escritórios de diferentes segmentos, universidades, entre outros serviços.

Para o Floripa Shopping, que se destaca na região como um empreendimento que está sempre em busca no que há de melhor para fidelizar os clientes, é uma grande honra ter esse reconhecimento. Um espaço que não se limita a um centro de compras e que vem se destacando como um complexo multiuso, sempre se adaptando às principais tendências e ao futuro do mercado. 

“O reconhecimento é composto por um time de profissionais incríveis que integra a empresa e que faz acontecer todos os dias com muito trabalho, parceria e companheirismo” reforça Jean Oliveira, Superintendente do Floripa Shopping.

 



Autor(a): Rosiley Souza



Voltar