Grupo Onda prepara documentário sobre os bastidores da Tardezinha em Florianópolis

Grupo Onda prepara documentário sobre os bastidores da Tardezinha em Florianópolis

A contagem regressiva para a Tardezinha em Florianópolis ganhou novos capítulos: o Grupo Onda, referência nacional em entretenimento e responsável pela produção do evento na capital catarinense, junto com a GDO Produções, anuncia a gravação de um documentário que vai mostrar os bastidores do espetáculo, desde as primeiras reuniões de planejamento até a emoção do público no dia do show.

A montagem da estrutura iniciou na última quinta-feira (28) e seguirá até 6 de setembro. Neste momento, a equipe finaliza a cenografia, acompanhada pelos cinegrafistas que registram cada etapa deste processo e dos anteriores – do planejamento técnico à movimentação intensa dos dias que antecedem a festa.

 

Os “bastidores dos bastidores”

A peça audiovisual será lançada nas redes sociais do Grupo Onda e irá mostrar todo o trabalho que sustenta um dos maiores eventos de música ao vivo do país, como as reuniões no escritório, contratação de fornecedores, vendas, logística de bares, acessos e os desafios da montagem, que muitas vezes atravessam a madrugada para garantir que a entrega final seja feita com excelência. Além disso, serão gravadas cenas no próprio Tardezinha, captando a energia do público e o clima de celebração que se tornou marca do projeto. Com a proposta de registrar o trabalho coletivo que torna possível um dos maiores espetáculos de música ao vivo do país, o documentário também reunirá depoimentos de funcionários, integrantes da equipe e aqueles que estão na linha direta da montagem. 

“Queremos mostrar como cada decisão, do backstage ao palco, é pensada para entregar uma experiência única. O público verá de perto a energia e o cuidado que movem as nossas entregas”, afirma Jaison Vieira, CEO do Grupo Onda, que junto aos seus sócios reúne mais de 20 anos de experiência na produção de grandes eventos.

 

Propósito de tornar o mundo mais leve e feliz

No Sul do Brasil, o Grupo Onda já impactou mais de 1 milhão de pessoas, em 118 eventos e mais de 1.500 horas de entregas de excelência. Sua atuação ao longo dos anos já gerou milhares de empregos diretos e indiretos e reforça a relevância do setor cultural e de entretenimento para a economia regional. Com oito labels próprias, entre elas Carna Floripa, Réveillon Mágico e Réveillon Jurerê, o grupo também faz a gestão de projetos como Ensaios da Anitta e Churrasquinho, além da produção local de eventos nacionais de sucesso, como Numanice, Pagode do Pericão e Tardezinha.

 



Autor(a): Rosiley Souza



Voltar