Inimigos da Segunda abre loja de abadás no NY Food Lounge, na Avenida Brasil de Balneário Camboriú

Inimigos da Segunda abre loja de abadás no NY Food Lounge, na Avenida Brasil de Balneário Camboriú

O Inimigos da Segunda, principal bloco carnavalesco de Balneário Camboriú, está celebrando seus 18 anos e chega ao Carnaval 2026 com o tema do Senhor do Bonfim. Os abadás do Inimigos estão sendo vendidos online, via plataforma MeuIngresso

(https://meuingresso.com.br/eventos/inimigosdasegunda2026), e a partir desta quinta-feira (5) estará aberta a loja física do Inimigos, localizada no NY Food Lounge, espaço gastronômico que fica na Avenida Alvin Bauer com a Brasil, atendendo ao público das 16h às 22h.


O presidente e fundador do Inimigos da Segunda, Victor Alves, conta que neste ano o Inimigos traz ao Carnaval uma mensagem de proteção, boas energias, gratidão e renovação, prometendo apresentar em Balneário um pouquinho do que é o Carnaval de Salvador. “Queremos transformar a Avenida Atlântica em um verdadeiro espetáculo de música, energia e celebração, com cores, fitas e atitudes positivas que acompanharão a nossa festa do início ao fim”, conta.


O Inimigos da Segunda desfila no domingo de Carnaval (15/02) e contará com trio elétrico + bateria show, com os maiores clássicos do Carnaval, garantindo uma experiência intensa e inesquecível, Open Bar Premium, com Red Bull, Johnnie Walker, Amstel, Smirnoff Ice e Gin Tanqueray. O kit abadá contempla ainda camiseta oficial, copo personalizado, fita holográfica de acesso ao open e sacola exclusiva.


*Mais novidades*
O Inimigos da Segunda também terá na segunda-feira (16) o desfile de um novo bloco parceiro, o Seu Lagarto Mama, que desfilará pela primeira vez no Carnaval de Balneário Camboriú, também com open bar, trio e bateria show. O diferencial é que o ‘Seu Lagarto’ será um bloco para convidados. “Estamos sempre buscando inovar, neste ano estamos com o Seu Lagarto e temos mais projetos para seguir agregando ao Carnaval de Balneário Camboriú”, completa Victor Alves, que é também presidente da Liga Carnavalesca da cidade.




Autor(a): Rosiley Souza



Voltar