Marketing, corrida de rua e solidariedade

Marketing, corrida de rua e solidariedade

A Meia Maratona Internacional de Florianópolis, marcada para o dia 4 de maio, tem atraído empresas interessadas em conectar suas marcas ao universo da saúde e bem-estar. E para aquecer os participantes, no sábado (03), véspera da prova, acontece o treinão oficial do evento, com trajeto pelos corredores do Villa Romana Shopping e parte da Beira-Mar Norte. São 500 vagas gratuitas, mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis — a meta é arrecadar uma tonelada, que será destinada à Fundação Somar. Já a OAKBERRY, patrocinadora oficial, prepara ativações em parceria com a Nestlé, incluindo o lançamento do “Copo da Meia”, com açaí e Neston. Além disso, no treinão será servido um café da manhã em parceria com o Super Imperatriz. Logo após, os participantes poderão trocar a pipoca do cinema pelo açaí da OAKBERRY e assistir a um talk show com o doutor em neurociências Eslen Delanogare, em sessão exclusiva na sala do cinema do shopping. 

Na foto: (da esq.para a dir.) os sócios da Sportsland: Júnior Aguiar, Thiago Mansur e Valmir Carvalho




Autor(a): Rosiley Souza



Voltar