
Se a Inteligência Artificial se fez presente desde os mínimos detalhes até o imponente cenário do Winter Play 2023, os momentos únicos embalados pela trilha sonora ideal para cada um deles junto à beleza natural de Florianópolis e uma produção impecável contribuíram para que a 17ª edição da festa eletrônica mais esperada do Sul do Brasil entregasse tudo. Os quatro dias de evento, de quinta-feira (8) até hoje (sim, porque o After no Terraza estava rolando ainda na manhã deste domingo) e as sete festas de tirar o fôlego reuniram um público que sabe se divertir e exaltar a beleza de se deixar levar pelos sentimentos.
Entre os artistas que fizeram o público aproveitar os momentos, estão os DJs Aline Rocha, Edo e Pedro e a americana Natasha Diggs, responsáveis por dar início à festa no Welcome Sunset no hotel Jurerê Beach Village; depois, Alaikke, CKTO e o francês Jack-E embalaram a noite na Posh Club, durante a festa The Botanist. Na sexta-feira à tarde, o Corona Sunset, que rolou em um secret point, foi embalado por Druck & Soul Alchemist, Enrico e Carmo e o francês/americano Apache no melhor clima descontraído, intimista e com muita energia. Com o dress code all black, a Belvedere All Black Party, recebeu outra apresentação de Druck & Soul Alchemist, seguido por Jetlag - formado por Paulo Velloso e Thiago Mansur -, Kvsh, e o americano Roland Clark, no Music Park.
No sábado, após o almoço, no Jurerê Beach Village, os DJs Antonio Oliva e Rafa Fernandes comandaram a Chandon Passion Sunset, para mais tarde Edo e Pedro, Dyve e o francês Mozambo se apresentarem na Main Party em grande estilo, no Music Park. Dyve, Edo e Pedro e Rafa Fernandes também foram os responsáveis pelo After Party, no Terraza, para os players que já estão ansiosos para a 18ª edição do Winter Play que será de 29 de maio a 2 de junho de 2024.
Autor(a): Rosiley Souza
Voltar