Segunda edição do Getúlio Sessions acontece nesta quinta-feira em Florianópolis*

Segunda edição do Getúlio Sessions acontece nesta quinta-feira em Florianópolis*

O sucesso da estreia não deixou dúvidas: o Getúlio Sessions chegou para ficar. Na primeira edição, os 40 lugares disponíveis esgotaram rapidamente, deixando muitos interessados de fora. Atendendo a esses pedidos, a segunda edição acontecerá antes do previsto e terá capacidade ampliada para 50 convidados.

“O Getúlio é um bar exclusivo, com poucos lugares, o que torna cada sessão especial. Como muitas pessoas ficaram de fora no lançamento, decidimos antecipar esta edição e abrir mais 10 lugares. Será uma noite de tapas, drinks autorais e música de primeira qualidade”, destaca Michelle De Bona, sócia da Los Troncos Parrilla Uruguaya, restaurante que abriga o Bar Getúlio.

E a noite de quinta-feira (14) promete ser ainda mais envolvente. A partir das 20h, o público será recebido com a apresentação “Em Trio”, de Manoela Balan. Com sua voz marcante, a artista levará ao palco um repertório que transita entre clássicos da música brasileira e sucessos internacionais, criando a trilha sonora perfeita para uma experiência gastronômica diferenciada.

*Um segredo revelado*
Mais do que um bar, o Getúlio é uma experiência sensorial e cheia de mistério. A entrada é feita pela calçada da Los Troncos Parrilla Uruguaya, por meio de uma pequena janelinha que guarda o primeiro segredo da noite. Um arco de tijolos centenários conduz ao porão onde o bar funciona, revelando um ambiente intimista e aconchegante.

Banquetas dispostas ao redor do balcão convidam o cliente a interagir com o bartender e conhecer os coquetéis exclusivos da casa. Quem preferir, pode optar pelas mesas, no estilo bistrô, para degustar as tapas que serão servidas durante a noite, elaboradas para harmonizar com as criações da coquetelaria.

A proposta é que as pessoas fiquem de pé e possam dançar ao som da atração musical desta edição. Então, prepare-se! Será uma noite incrível, com muita música, energia contagiante e momentos para dançar ao ritmo do melhor acorde.

 



Autor(a): Rosiley Souza



Voltar