Startup realiza lives gratuitas com profissionais de saúde

Startup realiza lives gratuitas com profissionais de saúde

Com o início de mais uma semana de restrição social para controlar a contaminação pelo Covid-19, a busca por conteúdo online é uma das principais atividades da população. Mas essencial que estas confiáveis e seguras. Visando isto, a startup catarinense Sano, focada em oferecer informação de qualidade sobre saúde à população, realiza a "Semana de Prevenção ao CORONAVIRUS, com uma série de LIVES gratuitas em sua conta de instagram @sano.app. 

A cada dia, profissionais destacados na área da saúde como médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de Educação Física, fisioterapeutas e osteopatas participam das lives com dicas e alternativas para que a população possa enfrentar a crise atual da melhor forma possível.

Para esta semana, o Sano App apresenta os temas:  Como viver o confinamento em família;  Dados do Covid-19 e como funcionam os testes laboratoriais para sua detecção; O que acontece com o sistema respiratório quando infectado pelo COVID-19;  A Importância de exercícios físicos para idosos e doentes crônicos;  Os efeitos da quarentena em nosso sistema nervoso autônomo; As lives são diárias, sempre a partir das 16h. 

A programação completa, sujeita à alteração, pode ser conferida no instagram @sano.app. O aplicativo está disponível nas lojas Google play e Apple Store. 




Autor(a): Rosiley Souza



Voltar