
Inaugurado em abril de 2007, o Villa Romana Shopping comemora mais um aniversário neste ano, próximo de apresentar ao público a primeira grande expansão. A data será comemorada sábado (15), com distribuição durante todo o dia de “éclairs” (doce de origem francesa) produzidos pela chef Pâtissiere Mayra Pauli, uma das novidades neste ano no novo Boulevard de cafés.
A expansão, segue em andamento e vai criar as condições para que o shopping receba 45 lojas novas - entre novas âncoras, duas megalojas, cafés e espaços de lazer e convivência.
O mix de lojas também vem sendo ampliado. Desde 2022, abriram marcas como Calzedonia, Calvin Klein Jeans e Laços de Grife. A multimarcas The Gallery Florianópolis também trouxe espaço para Coach New York, PatBO, Versace Jeans Couture, Philipp Plein e a marca italiana Elisabetta Franchi.
“O varejo vive em constante movimentação e o segmento de shopping centers mais ainda, já que as pessoas buscam nesses empreendimentos não apenas um local para fazer compras, mas um ambiente de convivência, cultura, entretenimento e segurança”, diz Cláudia Janjar, gerente de marketing do Villa Romana Shopping.
Uma das maiores novidades em 2023 foi a abertura do primeiro Hard Rock Café Florianópolis de Santa Catarina. O local, além do restaurante, tem uma loja de souvenir da famosa marca e um espaço para shows. Pelo palco do Hard Rock Café Florianópolis já passou Frejat, uma lenda do rock nacional. Outras operações também são novidade no Villa Romana Shopping, com a Tasty Salad Shop, única unidade da rede de comida saudável no estado, e a Milky Moo. No segundo semestre, já está previsto o retorno da Sephora.
Autor(a): Rosiley Souza
Voltar