Yeesco terá promoções surpresas e promoções inéditas a cada semana

Yeesco terá promoções surpresas e promoções inéditas a cada semana

Os dias até a Black Friday, no final de novembro, serão de muitas novidades na Yeesco, especializada em moda feminina e masculina. A partir desta quinta-feira (20), a marca de Brusque/SC trará uma surpresa diferente a cada semana, com promoções inéditas em cada uma das categorias de roupas: blusas, vestidos, calças, shorts, saias e moletons. Os descontos podem chegar a 70%. “Decidimos fazer a campanha desta forma para que os clientes possam ter tempo de navegar pelas diferentes abas e escolher com calma as peças que desejam comprar, incentivando o consumo responsável. Ao longo de uma semana, cada uma das categorias selecionadas estará com descontos imperdíveis”, destaca Victor dos Santos, co-fundador da Yeesco. As promoções seguem até o dia 27 de novembro na plataforma de e-commerce da marca: www.yeesco.com.br.

Serão mais de 4 mil produtos ofertados, incluindo modelos da coleção primavera/verão 2023. Nesta estação, a marca valoriza uma das principais megatendências da moda mundial: os básicos essenciais, ou seja, peças atemporais e versáteis que podem passear por diversos estilos e formar inúmeras combinações de looks. Entre os destaques estão as calças com bolsos cargo, peças com detalhes em cut out, saias e vestidos midi e peças com túnel franzido. Os modelos atendem públicos de todas as idades, do tamanho PP ao G1.


Mais sobre a Yeesco

Seguindo a missão de democratizar a moda e criar estilos que não estejam ligados a somente um tipo de ocasião ou público, a Yeesco já chegou entre os top 20 e-commerce de moda e vestuário do Brasil, de acordo com a ferramenta de análise de sites SimilarWeb. Fundada em 2014, a marca concentra a maior parte de suas vendas na loja online desde abril de 2021, mudança que ampliou seus números de faturamento. Somente de janeiro a maio deste ano, o e-commerce da Yeesco triplicou em vendas com relação a 2021, e a estimativa é fechar 2022 com 5,5 milhões de peças vendidas, cinco vezes mais do que no ano passado. A marca conta com duas lojas-conceito físicas, uma em Brusque, em endereço próximo à fábrica, e outra em Capão da Canoa, no litoral do Rio Grande do Sul.

 




Autor(a): Rosiley Souza



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