
Para fãs de exclusividade
Com foco no redesign de peças vintage garimpadas em thrift stores ao redor do mundo e na pesquisa de tecidos e materiais parados em estoque, o diretor criativo Fábio Souza garante às coleções desenhadas por Alexandre Herchcovitch para sua marca À La Garçonne valores de um novo luxo pautado pelas novas linguagens da sustentabilidade.
Roupas e acessórios são pensados sob o status de peças-únicas ou de edição limitada, conquistando seguidores que prezam por itens icônicos e exclusivos, apresentados em desfiles pautados por um mix contínuo de alfaiataria, esportivo e fetiche.
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Ficha técnica
Coleção 01 - 2019
Direção Criativa Fábio Souza
Estilo Alexandre Herchcovitch
Beleza Celso Kamura
Casting Fábio Souza
Direção Geral Bill Macintyre
Edição e Styling Maurício Ianês
Trilha Max Blum
Alta Malharia À La Garçonne + Hering
Apparel À La Garçonne + Pakalolo
Botas À La Garçonne + Melissa
Cintos e bolsas À La Garçonne + Marcelo Bonito
Meias À La Garçonne + Puket
Óculos e Tiaras Marcio Banfi e Marcio Krakhecke para À La Garçonne
Segunda Pele À La Garçonne + Lupo
Sneakers À La Garçonne + Olympikus
Apoiadores
Dalila Textil, Estrela, Gol, Karsten, Lupo, Pelican, Texneo, Texprima
Apoio Institucional:
Centro Cultural São Paulo
Patrocinadores Biorderma, C.Kamura, Olympikus e Sensil.
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