A Salvatore Ferragamo lança um novo modelo genderless de óculos de sol para a coleção Primavera Verão 2022

A Salvatore Ferragamo lança um novo modelo genderless de óculos de sol para a coleção Primavera Verão 2022

Nesta Primavera/Verão, a Salvatore Ferragamo apresenta um novo modelo agênero de óculos de sol. Projetado em acetato em uma silhueta oval arrojada, e oferecido em cores que estão em evidência, este estilo de óculos de sol é um acessório indispensável na temporada. As hastes de acetato combinam com a cor frontal da armação e, apresentam a assinatura da Ferragamo em metal – uma declaração clássica da identidade da marca. 

 

Lentes sólidas completam o visual, proposto em uma paleta de cores clássica, porém ousada, que oferece interpretações elegantes e modernas: preto, branco, verde, rosa e vermelho tartaruga, uma cor fiel ao DNA da marca. 

 

Preço sugerido: R$ 2.150,00 

Confira em: www.ferragamo.com 

 

Os óculos da Salvatore Ferragamo são produzidos e distribuídos globalmente pela Marchon Eyewear. 

Sobre a Marchon Eyewear

A Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo: Calvin Klein, Columbia, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, Marni, MCM, Nautica, Nike, Nine West, Pure, Salvatore Ferragamo, Skaga e Victoria Beckham. A Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade.  

Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear.   

SAC Marchon Brasil:  
Telefone: (11) 4007-2298  
E-mail: sao@marchon.com.br  




Voltar