Air France prepara nova La Première com até três configurações

Air France prepara nova La Première com até três configurações

Maior cabine de primeira classe do mercado estará disponível em mais aeronaves e será lançada no inverno europeu de 2023/2024

 

A Air France anunciou nesta terça-feira (24) que está trabalhando em uma nova cabine La Première. A iniciativa confirma o compromisso da companhia aérea francesa em continuar a oferecer seu serviço mais exclusivo e elegante, regularmente reconhecido por sua qualidade e excelência.

 

Atualmente em fase de design, o novo conceito será revelado durante o inverno europeu de 2023/2024. A futura cabine será a maior do mercado e oferecerá até três configurações diferentes, que podem ser completamente privatizadas para uma jornada ainda mais excepcional: um assento, um sofá e uma cama. A nova cabine estará disponível em um número maior de aeronaves do que o atual.

 

 “A La Première representa o mais alto nível de excelência francesa e uma parte intrínseca do DNA da Air France. Mesmo no pico da crise de Covid, nós pudemos perceber a atratividade desta oferta junto a nossos clientes, particularmente na América do Norte, onde a ocupação da La Première está atualmente acima do registrado em 2019. Aguardamos pelo momento da revelação desta nova cabine, que atenderá os mais elevados padrões globais”, disse Benjamin Smith, CEO do Grupo Air France-KLM.

 

Este projeto de larga escala é parte da estratégia da Air France de sofisticação, que também cobre renovação de frota, de lounges e o desenvolvimento de uma oferta de catering mais sustentável, assinado por chefs Michelin na classe Business e na La Première.

 

Introduzida em 2014, as suítes da La Première da Air France estão atualmente disponíveis em aeronaves Boeing 777-300 selecionadas, que servem a destinos-chave da companhia na América do Norte, América do Sul (sendo São Paulo o único destino na região), África e Oriente Médio.

Sobre a Air France

A Air France, uma companhia aérea global de inspiração francesa, com altos padrões e uma atitude baseada em cuidados, transforma o voo em um momento muito agradável em todas as suas operações diárias na França, Europa e no mundo. A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Oferece aos seus clientes acesso a uma malha aérea que abrange 312 destinos em 116 países, graças às suas marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines e Transavia, com uma frota de 554 aeronaves. Foram mais de 104 milhões de passageiros transportados em 2019. O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 17 milhões de membros. A Air France e a KLM também fazem parte da aliança SkyTeam, que possui 19 companhias aéreas associadas.



Voltar