Artistas brilham em eventos pelo mundo usando alta joalheria da Bvlgari

Artistas brilham em eventos pelo mundo usando alta joalheria da Bvlgari

Evento de gala no palácio de Kensington, Londres

 

Em comemoração à Frieze Week e o talento artístico por trás das Alta Joalheria da Bvlgari, a marca organizou um evento de gala para estrelas no palácio de Kensington em Londres. 

 

A ocasião glamorosa começou com um banquete inspirado nas artes, onde os embaixadores da marca Josh O’Connor e Iris Law encontraram outros convidados especiais como Ruth Wilson, Mark Strong, Tom Felton e Jessica Henwick.  

Como uma obra-prima em si, o sofisticado King’s Room, recebeu convidados com um show de modelos deslumbrantes e nomes como Honor Titus, Gia Coppola, Timothy Taylor, Sabine Getty e Faye Wei Wei, que compartilharam notas sobre a apresentação artística das mais novas criações de alta joalheria da Bvlgari.

 

A noite continuou em estilo italiano no pavilhão do Palácio de Kensington com Julia Restoin Roitfeld, Victoria Magrath, Zara Martin, Flora e Timothy Vesterberg, Coco Konig, Bettina Looney e DJ Cuppy entre outros convidados que se reuniram na pista de dança.   

 

A renomada Professora Sarah Gilbert, da Universidade de Oxford também participou do evento, homenageando o relacionamento filantrópico da Bvlgari com a o Instituto Jenner da universidade pelo fundo “Virus Free” da marca. 

 

Jodie Comer brilha usando Alta Joalheria da Bvlgari em Nova Iorque na estreia de The Last Duel

 

A atriz vencedora do Emmy, Jodie Comer (@jodiemcomer, 2M de seguidores), escolheu para a estreia de The Last Duel, o colar Magnifica da alta joalheria da Bvlgari, em ouro rose com cinco pedras preciosas coloridas e almofadadas, diamantes e madrepérola, combinando com um par de brincos de diamantes.

 

Créditos: Dave Benett, Getty Images




Voltar