Benefit Brasil anuncia duas novas National Brow Artist

Benefit Brasil anuncia duas novas National Brow Artist

É novidade que vocês querem? É novidade que nós temos!

 

Mundialmente conhecida como a marca número um em produtos para sobrancelhas, Benefit selecionou dois grandes ícones do universo da beleza: Gabriela Barroso e Giovanna Migliorini assumem a posição de National Brow Artist da Benefit Brasil. O Brasil é o único país, além dos Estados Unidos, sede da marca, a ter 2 especialistas neste cargo. Ambas irão compartilhar um pouco de suas expertises por meio de conteúdos nas redes sociais da marca, participando das ações e estando à disposição como fonte em pautas e no auxilio em editorias.

 

Gabriela Barroso

A ex-professora de inglês, concluiu o seu curso de make-up pelo SENAC e iniciou sua primeira graduação em línguas, mas não se identificou. A partir disso, decidiu levar a maquiagem como profissão e investir na sua carreira. Formada em Estética e Cosmética, com ênfase em Maquiagem Profissional, na Universidade Anhembi Morumbi, Gabriela aposta em makes coloridas e conceituais, sempre destacando a beleza interior da mulher com foco principal nas sobrancelhas. A taurina, que em seu tempo livre ama cozinhar, assistir filmes, andar de patins e claro, criar maquiagens, afirma que se unir ao time da Benefit foi a melhor escolha que já fez.

Instagram: http://www.instagram.com/gabsnoinsta/?hl=pt-br

Giovanna Migliori 

Percorreu um extenso caminho até perceber que o seu lugar é no mundo da beleza. Depois de atuar como tatuadora e modelo fotográfica, a jovem também iniciou duas graduações, contabilidade e cinema, mas não concluiu. Em 2019, ingressou na Escola Madre, no curso de maquiagem para iniciantes, e decidiu investir ainda mais em sua carreira. Após a conclusão, deu início ao curso de maquiagem criativa na Alma Negrot. No final do ano de 2019, a maquiadora autônoma começou a trabalhar na loja da Sephora e realizou alguns treinamentos com a Benefit, marca que já era queridinha do coração desde quando ganhou seu primeiro beneproduto, em seu primeiro curso de maquiagem. Gabriela conta que ama maquiagens artísticas, coloridas e editoriais. Os olhos são o seu elemento principal. Nas horas vagas, a maquiadora alimenta as suas redes sociais com fotos e vídeos dos seus trabalhos, passa o tempo ouvindo música ou assistindo filmes, além de amar novos desafios e não gostar de rotinas.

Instagram: http://www.instagram.com/gi.migliorini/?hl=pt-br

 

 

Gabriela e Giovanna possuem grande conhecimento na área e vão agregar muito para o time de Benefit. Prepare-se para conferir diversas pautas e conteúdos de maquiagem com as dicas das profissionais. Além disso, elas estão à disposição para colaborar e participar da execução da beleza em editoriais de moda e beleza.

Sobre a Benefit Cosmetics

Mundialmente conhecida, a Benefit Cosmetics nasceu como uma charmosa beauty boutique em São Francisco, em 1976. Por trás deste sucesso estão as gêmeas Jean & Jane Ford, que começaram a desenvolver serviços de beleza e produtos de maquiagem criativos e muito eficientes. Famosa por suas embalagens e nomes criativos, cada produto é uma solução de maquiagem. Em 1999, a marca tornou-se parte do Grupo LVMH. Presente no Brasil desde 2011 nas lojas e site Sephora, a Benefit Cosmetics é líder de venda.



Voltar