Brand Factory sugere drink com a cara do inverno

A incubadora de marcas da Pernod Ricard no Brasil compartilha receita de drink para os dias frios

A pouco mais de um mês para o inverno, mas com várias frentes frias a caminho, a pedida é por drinks voltados para esse clima, para sair do tradicional queijos e vinhos. Por isso, a Brand Factory – incubadora de marcas e negócios da Pernod Ricard no Brasil – indica um drink fácil e rápido com ingredientes que podem ser encontrados a distância do aplicativo preferido para fazer com Ramazzotti Rosato. Abaixo a receita.

Rosato Winter Tonic

Rendimento: 1 drink

Ingredientes:

• 1/4 de maçã
  • 2 raminhos de alecrim fresco para enfeite
  • 2 pitadas de canela em pó
  • 2 paus de canela para enfeite
  • 240ml de água tônica
  • 1 cubo de gelo
  • 80 ml de aperitivo Ramazzotti Rosato
  • 1 taça

Modo de preparo:

Em um copo adicione: gelo, Ramazzotti Rosato, seguido da tônica, a maçã cortada em cubos e as duas pitadas de canela. Para enfeitar, coloque os raminhos de alecrim e a canela em pau

Todas as bebidas podem ser adquiridas pelo e-commerce Drinks and Clubs.

Sobre Brand Factory

Fundada em 2018, a incubadora de marcas e projetos da Pernod Ricard Brasil funciona como uma startup, buscando atender às necessidades dos consumidores por meio de produtos que não existem hoje no mercado brasileiro, testando modelos de negócios diferentes e dissociados do padrão tradicional da multinacional e antecipando tendências no mercado local. Brand Factory atua em três frentes: desenvolvimento de modelos de negócio para o lançamento de marcas do portfólio global em território nacional – usualmente, convidando empreendedores do mercado para o crescimento destas marcas -; aquisição de novos produtos e parcerias estratégicas; e desenvolvimento de produtos do zero.

Estão no portfólio da Unidade de Negócios o aperitivo francês Lillet, os runs Havana Club e Malibu, o licor de café à base de rum Kahlúa, o aperitivo italiano Ramazzotti e Altos Tequila.