Calzedonia traz tons do outono para linha de leggings com efeito couro

Calzedonia traz tons do outono para linha de leggings com efeito couro

A Calzedonia dá as boas-vindas à temporada outono-inverno 2023 com sua nova gama de leggings com efeito couro. As peças que se adaptam perfeitamente à silhueta, sem deixar de lado o conforto característico da marca italiana especialista em legwear.

 

Os modelos chegam em cores que lembram as temperaturas da estação: marrom escuro, bordô, verde-escuro, creme, azul-escuro, branco vintage, vermelho rubi, roxo-escuro e gelo. Para quem busca opções mais quentes, a coleção também apresenta versões térmicas, ideais para os dias mais frios que ainda estão por vir.

 

Sucesso de vendas na temporada passada, a linha Leather Effect também se adapta a diferentes estilos e propostas de looks: os versáteis miniflares; o elegante skinny de cintura alta; o moderno flare com fenda frontal e até o descolado corte slim do biker, com dealhes em costuras, bolsos atrás e outros falsos na frente, além de fechamento por zíper e botões em tons de preto, gelo e marrom. Destaque para a tendência dos anos 1980 que retorna em grande estilo: as leggings fuseau stirrup. Originalmente usado na prática do esqui e aeróbica, o modelo que traz uma alça na barra de cada perna, tem ganhado o streetwear, aparecendo tanto dentro de botas e sapatos, quanto por fora dos saltos, como uma forma de manter a peça presa e bem esticada.

 

Perfeitas para criar composições fashionistas nos meses mais frios do ano, as leggings da Calzedonia são ótimos coringas para ocasiões mais formais e elegantes do dia a dia, ou mesmo para os momentos de descontração e lazer.

Todos os itens da coleção Leather Effect já estão disponíveis no e-commerce da Calzedonia (www.calzedonia.com.br) e nas mais de 34 lojas físicas da marca em todo Brasil.

Sobre a Calzedonia

@calzedoniabrasil | www.calzedonia.com.br
Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis. Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália e 34 no Brasil. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.




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