Cerveja La Chouffe Blanche é lançamento exclusivo no Brasil pela TodoVino

Cerveja La Chouffe Blanche é lançamento exclusivo no Brasil pela TodoVino

A TodoVino inicia o mês de abril com o lançamento da La Chouffe Blanche, witbier artesanal belga produzida pela Brasserie d’Achouffe. Competindo com as tradicionais cervejarias monásticas, a Achouffe apresenta rótulos que se destacam por seus sabores únicos, sua criatividade e seus mascotes originais.


A La Chouffe Blanche continua a história de Marcel, gnomo que representa a marca e que está presente em outras versões da linha Chouffe, como a Chouffe Soleil, MC Chouffe, Houblon Chouffe e a original La Chouffe (todas disponíveis na TodoVino). Para este rótulo, Marcel sai em uma expedição para encontrar o povo Yeti no topo do Monte Chouffe e, então, a paisagem branca de neve o inspirou a dar o nome ao sabor refrescante, suave e picante desta witbier.

Com a carbonatação típica das cervejas de trigo, a tradicional combinação de sementes de coentro com casca de laranja de muitas witbiers ganha aqui uma expressão mais cítrica e fresca reforçada pelas cascas de limão que entram em sua receita, que ainda traz notas florais e final frutado.


Pela sua suavidade e leveza, a La Chouffe Blanche é perfeita para ser apreciada sozinha, porém ela também pode acompanhar saladas e frutos do mar, além da harmonização recomendada pela própria cervejaria: o fish & chips.

A La Chouffe Blanche é importada no Brasil pela Interfood, que também representa uma excelente variedade de vinhos e destilados. O lançamento pode ser encontrado no e-commerce: www.todovino.com.br, no valor de R$ 26,99

Sobre TodoVino

TodoVino realiza uma seleção criteriosa dos vinhos, seja do Novo ou do Velho Mundo, também com cervejas, champagnes, espumantes e destilados, para que todos estejam disponíveis a você. Compartilhamos o nosso conhecimento em grandes rótulos e marcas prestigiadas, disponibilizando informações essenciais sobre os produtos, provenientes de diversos países, como o Chile, Argentina, Uruguai, França, EUA, Inglaterra, Escócia, Itália, Espanha, Portugal, Hungria, Alemanha e África do Sul. Somos um canal de vendas virtual, que utiliza a mais alta tecnologia para transformar a sua experiência de compra em momentos únicos e memoráveis, e uma equipe altamente qualificada, que prima pela excelência e visa proporcionar a satisfação absoluta de nossos clientes. @todovinobr



Voltar