CHANDON apresenta nova campanha sobre arte de receber: CHANDON @ HOME

CHANDON apresenta nova campanha sobre arte de receber: CHANDON @ HOME

A CHANDON entra na casa dos influenciadores digitais Carollina Lauriano, Maurício Arruda, Cafira Foz e Maria Gal apresentando momentos de celebração em sua nova e inédita campanha de marketing de influência

 

CHANDON, marca brasileira de espírito inovador, colaborativa e guiada pela inspiração e elaboração de espumantes excepcionais, apresenta o primeiro projeto de marketing de influência: CHANDON @ HOME.

 

Os espumantes da CHANDON estão presentes em momentos especiais e celebrações diversas, compartilhando com sua comunidade seu conhecimento, suas percepções e sua expertise desde 1973. A marca lança agora sua nova campanha de marketing trazendo um time de quatro influenciadores digitais, selecionados para compartilhar com o público momentos de celebração das suas casas para as redes.

 

“Estamos construindo a COMUNIDADE CHANDON, um grupo de pessoas que compartilham nossos valores e que representam a diversidade da cultura brasileira. É um prazer convidá-los a compartilhar momentos de celebração e criar conosco um mundo de possibilidades, abrindo novas janelas para o futuro.”, diz Adriano Ciavdar, gerente de marketing da CHANDON.

 

Os influenciadores escolhidos são Carollina Lauriano (@carollinalauriano) - paulistana, curadora de arte contemporânea e pesquisadora com projetos especiais com recorte para a arte brasileira, preta e indígena; Maurício Arruda (@mauricioarruda) - arquiteto paranaense, designer de produtos e interiores e com projetos de baixo impacto ambiental; Cafira Foz (@cafira) - chefe piauiense, empresária do restaurante Fitó e especialista em gastronomia de afeto; e Maria Gal @mariagalreal - atriz baiana, apresentadora, criadora de conteúdo,  produtora audiovisual com temas ligados a diversidade, na TV e na internet. Eles fazem parte da COMUNIDADE CHANDON e compartilham os mesmos valores da marca, como otimismo, coragem e diversidade e histórias que remetem ao espírito aventureiro de CHANDON.

 

Os influenciadores da COMUNIDADE CHANDON, abriram suas casas para compartilhar um pouco dos momentos de celebração no seu dia a dia como um brinde ao Dia dos Pais, a comemoração do início da primavera, uma conquista dentro do estilo de vida da cidade e o Ano Novo que está por vir.

 

“Somos mais do que uvas e o orgulho da nossa brasilidade está em tudo o que nós fazemos, até estampada nas garrafas. A COMUNIDADE CHANDON é uma das nossas forças e queremos nos aproximar cada vez mais.” diz Catherine Petit, diretora geral da CHANDON no Brasil.

 

CHANDON @ HOME apresenta a arte de receber familiares e amigos em suas casas com CHANDON e o mundo de possibilidades com os drinks. Além de deliciosas harmonizações com comidas que traduzem cada uma de suas personalidades. Nos episódios, poderemos conhecer mais sobre os espumantes excepcionais CHANDON Brut, CHANDON Brut Rosé, CHANDON Riche Demi-sec e CHANDON Passion, elaborados no Brasil.

 

Cadastre-se na COMUNIDADE CHANDON através de nosso site para ficar por dentro de todas as novidades da marca e ter acesso a experiências e benefícios exclusivos. Acompanhe CHANDON @ HOME através do @chandon_brasil no Instagram. Todos os meses até o final do ano teremos novos episódios. O primeiro episódio com Carollina Lauriano já está disponível, e este mês mais um novo episódio será lançado, com a participação de Cafira Foz, abrindo sua casa nesse começo de primavera.

 

A nova identidade visual da CHANDON, lançada em 2020, reforça as suas raízes brasileiras, valores como a sustentabilidade, coragem, olhar para a comunidade e tem propósito trazer inovação para o mercado brasileiro. E esse projeto estratégico com marketing de influência reforça o novo momento global da CHANDON e seu posicionamento no Brasil. Para conhecer mais sobre o projeto CHANDON @ HOME acesse nosso site e cadastre na COMUNIDADE CHANDON, o primeiro episódio gravado com Carolina Lauriano você pode ver no instagram da @chandon_brasil. E no próximo episódio que já está no ar temos Cafira Foz, abrindo sua casa nesse começo de primavera, e até dezembro de 2022 a marca apresentará novos episódios com os outros influenciadores.

 

FICHA TÉCNICA

Título: CHANDON @ HOME

Agência: MktMix, La Baraque e Conext

Anunciante/Produto: CHANDON

Aprovação/cliente: Adriano Ciavdar, Daniela Kairalla e Gabriela Pontes

Atendimento e RP: Fabio Alves 

Gerente Institucional RP: Larissa Nicolau

Casting/Influencia: Fabio Alves, Manuela Lima, e Rodrigo Leibel

Personagens: Carolina Lauriano, Cafira Foz, Mauricio Arruda e Maria Gal.

Concepção Criativa: CHANDON do Brasil, La Baraque e MktMix

Produção La Baraque

Direção de Arte: Kleber Matheus e Alexandre Montanher

Direção do filme: Karina Di Cunto

Diretor de fotografia do filme: Diego Romero

Fotografia: Fernando Pinheiro

Assistente de fotografia: Fabricio Pimentel

Beleza: Tainá Talzi

Set Design: Luiz Ferreira

Roteiro: Murilo Regola

Produção executiva: Cinthia Kiste

Assistência de produção:Juliana Morais

Direção criativa e Direção de Produção: La baraque

Digital/Mídia: Rodrigo Guerrero, Sara Batista e Bruna Braz (Conext Digital)

 

Sobre  Chandon

Arriscar e descobrir novos territórios e possibilidades faz parte do espírito pioneiro da CHANDON, a Maison de espumantes da LVMH, desde sua fundação, em 1959, por Robert-Jean de Vogue, um pioneiro com visão, coragem e determinação para redefinir a categoria.

CHANDON é sinônimo de novos e surpreendentes terroirs, métodos inovadores e uma natureza curiosa e desbravadora. Com vinhedos cuidadosamente escolhidos, localizados em quatro continentes e uma rede colaborativa de 16 enólogos de 7 nacionalidades, somos a mais local das marcas globais. A comunidade é a nossa força, um dos princípios que nos move. A nossa história é de um trabalho coletivo de sucesso.

CHANDON não simplesmente está no Brasil; ela é do Brasil. Mais do que uvas, cultivamos o orgulho em nossa brasilidade. Somos a primeira propriedade vinícola no país dedicada exclusivamente a espumantes. Situada nas encantadoras Serras Gaúchas, com seu clima subtropical temperado, colhemos à mão cada valiosa uva, sempre profundamente conectados com as nossas raízes e propósito: elaborar espumantes e experiências excepcionais, de forma preciosa e colaborativa, em direção a um futuro sustentável e responsável.

CHANDON: abrindo um mundo de possibilidades.

Redes Sociais

Facebook: /ChandonBrasil

Instagram: @Chandon_Brasil

Site : www.chandon.com.br

SAC Chandon: 11 3062-8388

 

 

Fotos: Fernando Pinheiro



Voltar