Christian Louboutin apresenta linha Sartorial com uma série de performances cuidadosamente selecionadas no Paris Men's Fashion Week

Christian Louboutin apresenta linha Sartorial com uma série de performances cuidadosamente selecionadas no Paris Men's Fashion Week

Nesta quarta-feira, 25 de junho, Christian Louboutin apresentou sua linha Sartorial direto da Paris Men’s Fashion Week, com uma experiência imersiva e apresentação dividida em vários ambientes além de um coquetel, realizada nos salões históricos do Hôtel de Crillon. Mesclando tradição e inovação, a experiência deu vida ao savoir-faire da Maison por meio de demonstrações ao vivo, movimentos coreografados e uma cenografia personalizada. 

 

No Salon des Batailles, os convidados puderam acompanhar de perto os gestos delicados dos artesãos demonstrando três técnicas emblemáticas da marca: a patine, o glaçage e o bordado da Maison Lesage. Já no Salon des Aigles, quatro performers deram vida a “24 horas na vida de um dândi” por meio de uma coreografia poética, vestidos com os principais looks da coleção. O capítulo final aconteceu no Salon Marie-Antoinette, onde a linha Chambeliss foi o destaque — com peças expostas como obras de arte, em uma instalação inspirada em bilhar. 

 

Uma celebração da elegância atemporal, a experiência foi uma poderosa homenagem ao compromisso contínuo de Christian Louboutin com a excelência artesanal, sob uma ótica contemporânea. 

   

Personalidades como Charlie Heaton, Nicholas Duverney, Lucky Blue Smith, Alton Mason, Sam Corlett, Chris Cook, Lincoln Younes, Jarrod Scott, Nick Truelove, Jacob Rott estiveram presentes, entre outros. 

Charlie Heaton usa Chambelimoc

 

Lucky Blue Smith usa Chambelimoc Night Strass  

 

Alton Mason usa Chambelimoc

 

Nicholas Duvernay usa Sartosea 

  

Sam Corlett usa Samson

  

Sobre a Christian Louboutin 

Christian Louboutin fundou seu negócio no coração de Paris em 1991, inicialmente com uma coleção feminina, seguida por uma coleção masculina alguns anos depois, ambas reconhecíveis pela icônica sola vermelha envernizada. Em 2014, foi lançada a Christian Louboutin Beauté, e em 2022 a marca introduziu novas categorias dedicadas a crianças e pets. Com uma coleção prolífica de sapatos, artigos de couro e acessórios, Christian Louboutin agora conta com mais de 150 pontos de venda ao redor do mundo. 

@louboutinworld 



Voltar