Christian Louboutin apresenta The Loubi Show, uma celebração de Dança e Música no Le Trianon para revelar sua coleção feminina Outono-Inverno 2024

Christian Louboutin apresenta The Loubi Show, uma celebração de Dança e Música no Le Trianon para revelar sua coleção feminina Outono-Inverno 2024

A boutique Christian Louboutin convida você a experimentar uma noite encantadora de diversão, dança e música no estimado Le Trianon. Esta joia escondida, que remonta a 1894, está situada no coração do distrito Pigalle, um local vibrante com significado pessoal para o designer, que já residiu lá e cultivou seu ofício em meio a esta área lendária. Enquanto a temporada se desenrola, Christian Louboutin comemora a essência jovem de Paris, revisitando o próprio bairro onde sua paixão por calçados começou e onde passou um tempo notável em seus anos de formação. 

 

Em busca dessa visão, Christian Louboutin estende uma 'carta branca' a Leo Walk, um jovem e talentoso coreógrafo e diretor artístico francês. Leo combina perfeitamente a dança contemporânea com nuances com a essência dinâmica do movimento hip-hop de rua. Com sua perspectiva distinta, Walk apresenta uma interpretação profundamente pessoal e íntima da amizade no palco, tecendo narrativas diversas de conexão e camaradagem com sensibilidade e delicadeza. A performance incorpora uma narrativa de dança que destaca momentos de alegria, esperança e um profundo apreço pela vida, enfatizando a beleza encontrada em abraçar as incertezas da vida e encontrar consolo no momento presente. 

 

O Loubi Show promete uma mistura cativante de talento e performance, com doze dançarinos de 'La Marche Bleue', uma companhia de dança fundada por Leo Walk, ao lado de dois músicos talentosos em um espetáculo encantador. Cada artista ocupará o centro do palco adornados em MJ Moc Loafers embelezados em cristais Christian Louboutin da última coleção, bem como a renovada sandália Miss Sabina, habilmente reimaginada para complementar a fluidez da dança enquanto mostra o inigualável artesanato e arte da boutique. 

 

Guiando o público em uma jornada visual está o estimado artista visual franco-americano Jan Melka, que trabalhou meticulosamente a cenografia do espetáculo, inspirando-se em corpos e volumes. Brincando com materiais através de técnicas inovadoras, Melka introduz um aspecto tridimensional ao palco. Aprimorando a experiência sensorial está a música etérea da dupla parisiense Clara Cappagli e Armand Bultheel, do grupo Agar Agar. Sua mistura hipnotizante de pop francês e electrônico infunde o palco com emoção e energia. Com um aceno ao passado e uma visão para o futuro, Agar Agar oferece uma live performance que anima ainda mais o espetáculo.  

 

Em meio à celebração, Christian Louboutin revela sua coleção feminina Outono-Inverno 2024 em um ousado pátio rodeado por colunas. Dentro deste cenário de tirar o fôlego, designs requintados são exibidos levitando em nichos vermelhos aninhados dentro de uma caixa espelhada cromada, criando um reflexo infinito do espaço. 

 

QUANDO: Segunda-feira, 4 de março – 21:00 

ONDE: Le Trianon – 80 Boulevard Marguerite de Rochechouart, Paris 

QUEM: Christian Louboutin, Zoey Deutch, Yara Shahidi, Nicola Coughlan, Sabrina Elba, Barbara Palvin Sprouse, Winston Duke, Meredith Duxbury, Tina Leung, Veronika Heilbrunner, Pritika Swarup, Bianca Brandolini, Juana Burga, Angela Fink, e outros... 



Voltar