Com Chay Suede, a Salvatore Ferragamo apresenta sua coleção Limited Edition em coquetel no Apartamento JK em São Paulo

Com Chay Suede, a Salvatore Ferragamo apresenta sua coleção Limited Edition em coquetel no Apartamento JK em São Paulo

Além de Chay, João Guilherme, Raissa Santa e um time de influenciadores, marcaram presença no evento

 

A Salvatore Ferragamo, casa italiana de moda renomada mundialmente, apresentou na noite hoje no Apartamento JK, situado no JK Iguatemi, em São Paulo, sua coleção Limited Edition. Exclusiva para a América Latina, a coleção-cápsula é resultado da colaboração da marca com a artista mexicana Alejandra García y Gutiérrez e com a artista brasileira Renata Egreja.

 

Entre os convidados especiais do evento estavam o ator Chay Suede, a artista plástica Renata Egreja, Lionel Riou, Diretor da Salvatore Ferragamo para a América Latina, Pedro Colorado, Diretor de Comunicação e Marketing da Salvatore Ferragamo para a América Latina, Rodrigo Mascaretti, Diretor Comercial da Salvatore Ferragamo para o Brasil, Argentina e Chile, e Carlos Jereissati Filho, CEO do Grupo Iguatemi, que recebeu a todos.

 

A animação ficou por conta do pocket show da cantora Amanda Maria. Raissa Santana, Kadu Dantas, Maria Braz, Gabriel Gontijo, Helena Silvarolli e Gustavo Foganoli marcaram presença, além de convidados do promoter Beto Pacheco, como João Guilherme, Jordanna Maia, Juan Guedes e Tiago Moura entre outros. Confira na galeria: https://we.tl/t-B1YKyaLKrS 

 

Os produtos exclusivos da coleção Limited Edition estão disponíveis nas boutiques e espaços comerciais da Salvatore Ferragamo no México, Brasil, República Dominicana, Panamá, Peru, Colômbia, Equador, Chile, Guatemala e Argentina. No México, a cápsula também pode ser adquirida através do site Ferragamo.com.

 

ferragamo.com

    ferragamo

    SalvatoreFerragamo

   Ferragamo

   Spotify

    YouTube

   Ferragamo

 Ferragamo

 

Fotos: Lu Prezia




Voltar