Comemoração em casa: Casa X oferece festa de aniversário delivery

Comemoração em casa: Casa X oferece festa de aniversário delivery

O isolamento social e a pandemia por coronavírus mudou os planos de muitas famílias e a rotina de todas as pessoas. Se antes era possível circular livremente e programar festas e outras celebrações, as medidas de restrição do convívio social trouxeram angústia e ansiedade, principalmente para as crianças, acostumadas a conviver com os colegas e a rotina escolar.

Para evitar a proliferação do vírus o ministério da saúde pediu que as pessoas evitassem as aglomerações, o que afetou diretamente as festas em família, principalmente os aniversários.

Pensando em tornar este momento mais divertido para os pequenos, mesmo sem a presença dos amiguinhos a Casa X, de Balneário Camboriú está oferecendo pacotes de festa, que incluem bolo, salgadinhos, docinhos e bebidas, além de adicionais como decoração e acessórios. Há opção também de pratos quentes e tortas para incrementar o cardápio e não deixar a data passar em branco.

A empresária Ana Letícia Trevisan, que comanda a Casa X explica que o momento é de cuidados, mas que não podemos deixar de celebrar a vida, principalmente com os familiares. “As crianças são nosso grande público e sabemos o quanto elas gostam de brincar e se divertir, por isso criamos este projeto da Casa X Delivery, onde levamos as delícias que os baixinhos gostam e também a decoração”, pontua.

O projeto é uma parceria com a Bee Party Kit Festa e atende toda a região. Segundo Ana o cliente pode optar que a entrega seja feita pelos mascotes da Casa X, Xuxinha e Txutxucão, apresentando um Pocket Show aos pequenos. Quem quiser pode reunir os convidados por vídeo conferência para os Parabéns, inclusive com a participação da equipe X de modo on-line, para tornar o momento mais divertido.

Os valores partem de R$ 270,00 e os pedidos podem ser feitos pelo whatsapp (47) 99140-1466.




Voltar