Confira quais são os 5 maiores sites de relacionamento que estão bombando em 2021

Vivemos em uma geração que faz tudo pela internet, com o surgimento da pandemia isso se intensificou ainda mais, principalmente por conta do risco do contato pessoal. Mesmo entre idas e vindas sobre as decisões da abertura dos comércios, volta do trabalho presencial e das aulas, ainda sim, o maior meio de comunicação é feito por vias digitais.

A partir disso, o processo de conhecer novas pessoas também mudou, com a dificuldade de se comunicar pessoalmente, seja pela correria do dia a dia ou pelo distanciamento social, muitos começaram a criar laços pela internet, até mesmo dando abertura para diversos tipos de relacionamento.

Não que seja uma novidade, mas conhecer parceiros por aplicativos se intensificou nos últimos anos, além de ter ficado mais seguro, graças aos novos termos estabelecidos por cada um desses sites.
Pensando nisso, resolvemos listar os cinco maiores sites de relacionamento do momento:

Tinder
Esse é o aplicativo mais comentado, a partir dele é possível conhecer pessoas com os mesmos interesses que você e basta um clique para tudo acontecer. Além disso, caso esteja viajando, o sistema de localidade dele, permite que você conheça pessoas que estejam no mesmo local.
Existem duas formas de mostrar a pessoa que está interessada nela, por meio do like, e se caso a pessoa se interessar também, ela devolveu o like, surgindo o famoso match, e então abre um chat privado de conversa. Ou, a pessoa pode dar um super link, que não é necessário dar o match para terem um contato mais próximo no aplicativo.

Badoo
Esse é o app mais usado entre os solteiros, onde você pode encontrar pessoas à sua volta, ter conexões reais e sem filtros, inclusive, para usá-lo é preciso seguir três passos: ser honesto, confiar no aplicativo e ter funcionalidade.

Universo Sugar
Se você está interessado em um relacionamento um pouco diferente, essa plataforma pode te ajudar! Com certeza você já ouviu falar sobre sugar babies e sugar daddies, então, esse tipo de relacionamento, consiste em benefícios mútuos, onde uma mulher jovem e determinada cria uma proximidade com um homem mais velho e bem sucedido, com o objetivo de conseguir oportunidades e patrocínios, para viver o melhor da vida. Enquanto o homem ganha uma boa companhia, de uma pessoa madura e que irá entender sua rotina agitada.
O site Universo Sugar é o melhor para você encontrar uma pessoa que tenha essas características. O casal pode conversar primeiramente em um chat oferecido por eles, e se houver mais interatividade, podem trocar telefones e marcar de se conhecerem pessoalmente.

Happn
Quem nunca teve um crush em uma pessoa que encontrou na rua ou que estava no ônibus, e pensou "nunca vou ter a chance de conhecer ela"? Bom, agora tem como.
Pelo aplicativo Happn, se a pessoa esteve no mesmo lugar que você e também tem cadastro no app, pode aparecer no seu perfil, e então é só dar um like ou mandar um oi e deixar a magia acontecer.

POF (PlentyOfFish)
Cansado de sempre conversar com mulheres ou rapazes que não tem nada a ver com você? Então corre para o POF, ele oferece um sistema diferente dos apps de relacionamentos tradicionais. Primeiro você responde um questionário sobre você, e no final, o próprio aplicativo irá te sugerir pessoas com interesses semelhantes ao seu.

Depois de todas essas dicas e opções, não tem desculpa para você achar uma companhia ideal!