Cris Barros - SS21 - Coleção América Latina

Cris Barros - SS21 - Coleção América Latina

A memória das emoções está sempre ligada a um lugar bem particular.

 

A coleção SS21 nasceu a partir de uma fotografia retratando uma cena comum de vida no México, capturada pela artista Tina Modotti.
O respeito pela realidade sem artifício registrando pessoas, paisagens e a arquitetura de uma forma sutil e genuína criou uma visão poética e altamente moderna de vivências latino-americanas, inspirando gerações de artistas que continuam transmitindo esses legados artísticos e muitas vezes, engajados.
O verão SS21, é uma imersão não somente nesses registros de artistas maravilhosas, mas sim de todas nós, marcando o nosso presente, documentando e homenageando todos os dias, a riqueza das nossas culturas latinas.
Juntas, somos a América Latina.

- Cris Barros

COLEÇÃO

CRIS BARROS lança sua coleção de Verão SS21 América Latina.

Dividida em seis grandes capítulos, a nova temporada da marca explora o Mapa das Emoções, redefinindo o continente através das memórias e vivências de viagem mais marcantes da sua própria equipe, que resultou em várias mini cápsulas símbolos da variedade e grandeza das nossas culturas latino americanas.

CAPÍTULO 4

A Cápsula Copo de Leite traz três opções de vestidos, dois em seda com fundo preto e bordado de flores desenvolvido no ateliê da marca. Destaque para as mangas bufantes e para a cintura marcada. O terceiro modelo, Limited Edition, no tom off white ganha delicadas aplicações manuais de copo de leite 3D de tecido.

A Cápsula Tina Modotti representa a artista, mulher forte e inspiradora, que deu vida ao tema da coleção, com propostas modernas e versáteis estampadas em preto e branco e misturando as vezes malha e cetim na mesma peça, perfeito para ocasiões de dia e de noite. O corset ganha um ar sofisticado combinando com a calça fluida de cetim e o cinto com detalhe dourado. Destaque para o conjunto de calça e top com decote traseiro trançado em x.

A Cápsula Pink Tango, como o próprio nome já diz, é marcada pelo tom rosa vibrante e traz o duo de calça com o top comprido de um ombro só. Os vestidos longos aparecem em duas versões, um levemente transparente com botões frontais e manga comprida e o outro com o casaqueto de mangas morcego. Destaque para os acessórios: cinto de metal feito com fios torcidos e sobrepostos, com caixa banhada a ouro e mocassim de cetim ultra comfy azul claro e rosa.

A partir do 27 de outubro, as peças do Capítulo 4 chegam às lojas físicas da marca, com exclusividade online em seu e-commerce próprio e nas principais multimarcas do país.

CRÉDITOS

Fotografa da campanha: Bruna Castanheira
direção criativa: Cris Barros
direção de arte: Renata Corrêa e Roberta Cardoso
styling: Renata Corrêa
beauty: Guilherme Casagrande
set design: João Arpi
marketing: Lisa Debatty e Leticia Engel

CRIS BARROS

www.crisbarros.com.br
@crisbarrosofficial




Voltar