Dia da Terra: vinhos Emiliana terão gargalheira germinável com sementes de margarida

Dia da Terra: vinhos Emiliana terão gargalheira germinável com sementes de margarida

A importadora La Pastina e a vinícola chilena Emiliana estão com uma ação para comemorar o "Dia da Terra", data instituída pela ONU como o dia 22 de abril. Durante o mês de abril, os consumidores encontrarão nos supermercados e demais pontos de venda da La Pastina os vinhos da linha Adobe Emiliana com uma gargalheira germinável, feita em papel reciclado com sementes de margarida, com a mensagem: "Te convidamos a plantar essa gargalheira e retribuir à natureza o bem que ela nos faz". Uma maneira criativa de conscientizar sobre a importância da preservação do meio ambiente.

A Emiliana é a maior vinícola orgânica do mundo e seus vinhos são mais saudáveis e cheios de vida. Os rótulos Adobe podem ser adquiridos pelo Televendas La Pastina: (11) 4003-4866, WhatsApp: (11) 97636-5237 e televendas@lapastina.com, com entregas para todo o Brasil.

Uma ação para lembrar que trazer a natureza para o nosso lar é muito simples. A La Pastina convida seus seguidores a plantarem suas margaridas nas redes sociais marcando a @lapastina_import e usando a #ADOBEDIADATERRA.

La Pastina | www.lapastina.com |0800-7218881
Instagram: @lapastina_import



Voltar