Dia das Mães Tiffany & Co.

Dia das Mães Tiffany & Co.

Na data mais especial do ano, a tradicional joalheria americana traz uma mensagem de agradecimento a todas as mamães.

 

No Dia das Mães, que é comemorado neste Domingo (10), a Tiffany&Co. espera que o amor conforte as mamães de todo o mundo. Para as mamães que sempre estenderam as mãos, que fazem rir, que dão bons conselhos, que lembram que o céu é o limite, que são ousadas e que sempre estão ao lado dos filhos em todos os momentos.

 

E as sugestões de presentes também seguem todos esses sentimentos. Entre as coleções que prometem agradar nesta data especial estão a novíssima coleção T1 (desenvolvida em ouro rosa 18k e diamantes), a coleção Smile (ângulos gráficos e linhas puras se combinam para criar a beleza pura das peças), a coleção Return To Tiffany (um clássico com design delicado e impactante que passa por gerações) e a coleção HardWear (luxuosa mistura de sofisticação inspirada na ousadia de Nova York).

 

Nesta semana, de terça-feira (5) a sábado (9), a Tiffany&Co. do Pátio Batel estará com o sistema de Drive Thru para o Dia das Mães. O cliente deverá fazer contato com a loja através do telefone (41) 3020-3357 ou (41) 99740-8641 para a escolha do presente, e, após a confirmação do pagamento, via PayPal ou transferência bancária, poderá retirar o produto no estacionamento do Pátio Batel.




Voltar