Dia do Sorvete no Outback será comemorado com sobremesa inédita

Dia do Sorvete no Outback será comemorado com sobremesa inédita

Combinação que reúne três clássicos da marca está disponível nos restaurantes por tempo limitado

  

O Dia do Sorvete é comemorado em todo o mundo em 23 de setembro. Para celebrar a data com direito a sabores marcantes e inesquecíveis, o Outback tem a sugestão perfeita. A rede de restaurantes anunciou recentemente o lançamento do Thunder Trio, uma combinação inédita, que reúne três sobremesas em versão mini, mas cheias de bold flavour e sorvete.   

A novidade faz parte da campanha Back to Outback e celebra a volta do sabor do Hazelnut Thunder, o tradicional brownie da casa recheado de creme de avelã, servido com sorvete de creme, calda de chocolate, um toque de chantilly e raspas de chocolate. Com ele, vêm também o icônico Chocolate Thunder from Down Under, brownie de chocolate, sorvete de baunilha, chantilly, calda e raspas de chocolate, e o Havanna Thunder, brownie de doce de leite, sorvete de baunilha, chantilly e crumble de biscoito, coberto com calda de doce de leite Havanna.  

O toque especial fica por conta da minimanga de confeiteiro recheada de creme de avelã que o cliente recebe para que possa finalizar a sobremesa do jeito que preferir e deixar o seu #MomentoOutback ainda personalizado. 

A sobremesa está disponível em todos os restaurantes Outback Steakhouse do Brasil por tempo limitado. O Outback tem duas unidades em Santa Catarina: em Florianópolis, no Beiramar Shopping, e em Balneário Camboriú, no Balneário Shopping.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 105 restaurantes no Brasil e está presente em 45 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.



Voltar