Franquia americana Johnny Rockets na Grande Florianópolis

Franquia americana Johnny Rockets na Grande Florianópolis

Conhecida pelos seus burguers, shakes, fries e pratos prontos, a franquia abriu seu primeiro restaurante no estado de Santa Catarina. Localizado no Shopping Itaguaçu, na cidade de São José, o restaurante abrirá todos os dias da semana.  

 

Fundado em 1986, em Los Angeles, na Califória, o Johnny Rockets é uma franquia internacional que resgata a essência dos restaurantes dos anos 50, e oferece itens de cardápio inovadores e de alta qualidade. Apresentando um toque moderno no conceito clássico de american dining – com assentos confortáveis e áreas perfeitas para se reunir com amigos e família, serviço acessível e música que combina clássicos icônicos com a cultura pop, a marca opera cerca de 380 restaurantes entre lojas próprias e franquias em 35 países ao redor do mundo. 

 

Atualmente, consolidada como uma das maiores redes de hamburgueria do país, a marca pretende dobrar sua operação até 2022, saltando de 30 para 60 lojas. O plano de expansão da rede almeja 150 unidades no país em 2025. O objetivo é desenvolver e implantar novos modelos de negócios, levando-a a capitais onde ainda não está presente com o modelo tradicional. Nas cidades onde a marca já está presente, a meta é encontrar oportunidades tanto para o modelo tradicional, quanto para operações em novos modelos como Fast casual; Express, Johnny Go e Drive Thru. Estes últimos permitirão a expansão da rede para cidades de menor porte, já que tanto o investimento quanto o custo operacional são mais baixos. 

 

Em São José, o restaurante tem seu horário de funcionamento de segunda a sábado, das 11h30 às 22h, e aos domingos das 11h30 às 21h.  

Serviço

Johnny Rockets 
Horário: Segunda a sábado, das 11h30 às 22h, e aos domingos das 11h30 às 21h.  
Endereço: Rua Gerôncio Thives, 1079 - Barreiros, São José - SC.




Voltar