Intimissimi apresenta a sua coleção de Corsetteria de algodão no Brasil

Intimissimi apresenta a sua coleção de Corsetteria de algodão no Brasil

"Enxergamos a beleza em cada detalhe, o belo está presente em cada mulher. Encontre o que é essencial para sua roupa do dia a dia"

 

A lingerie da Intimissimi é pensada com a beleza e inspirada pela feminilidade em todas as suas formas.  

 

A lingerie básica é apresentada em top soft natural, no tecido de algodão com linhas claras que combinam simplicidade e conforto para cada mulher que preconiza a autenticidade e o toque macio. 

 

As origens italianas da Intimissimi são refletidas na nova campanha publicitária de uma forma fresca e contemporânea. Sempre pesquisando e selecionando cuidadosamente os tecidos de melhor desempenho, a Intimissimi oferece novas formas e silhuetas que valorizam o corpo feminino. Feito para cada mulher, o caimento é perfeito para todos os tamanhos. 

 

Design para empoderar. Ser mulher hoje significa se sentir bem consigo mesma, escolhendo uma lingerie que aprimore e permita que o corpo respire para que você se sinta cômoda e versátil. 

 

"Além da forma e da funcionalidade, design concebido sob medida para o seu corpo". 

 

Atualize seus itens essenciais do dia a dia a preços acessíveis. Desfrute da delicada sensação do algodão macio na sua pele com os básicos Cotton, criados especialmente para o conforto do cotidiano. 

 

A coleção apresenta diversas opções, que vão desde o sutiã Tiziana com copas graduadas ou o sutiã Greta sem costura em tamanhos que vão até a copa D. O sutiã triângulo Lara chega em uma variedade de tamanhos para bustos maiores, com a opção de alças cruzadas nas costas para melhor sustentação. Já o Emma é um sutiã triangular sem costura com copas duplas, ou, para um visual mais esportivo, escolha um sutiã moderno estilo top de algodão com elástico embaixo do busto, perfeito para looks sportswear. 

SOBRE A INTIMISSIMI

@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br

Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 79 deles no Brasil.




Voltar