Lansay anuncia lançamento de linha de mala de bordo e nécessaire em couro

Lansay anuncia lançamento de linha de mala de bordo e nécessaire em couro

O Kit Chicago possui tamanho ideal para as normas dos aeroportos, com um toque de sofisticação e praticidade

 

De acordo com um levantamento do SEBRAE, 50% dos brasileiros planejam viajar mais após a pandemia. Com a vacinação avançando em todo país, a hora de fazer as malas e embarcar está cada vez mais próxima. Com isso, a venda de malas e acessórios de viagem está em crescimento. Para viajar em grande estilo, a Lansay acaba de apresentar a linha Chicago com mala de bordo e nécessaire em couro.

 

Os produtos são confeccionados em couro legítimo com interior totalmente forrado em poliéster com tratamento de impermeabilização. A mala com rodinhas 360° tem abertura central e interior dividido em dois compartimentos independentes para facilitar a arrumação dos pertences. Já a nécessaire tem amplo espaço interno para quem gosta de organização, praticidade, mas sem esquecer da elegância.

 

A mala acompanha cadeado TSA acoplado - desenvolvido especialmente para que a segurança dos aeroportos possa fiscalizar a bagagem sem danificar o cadeado ou o zíper. Com mais de 20 anos de experiência na fabricação e comercialização de malas e acessórios de viagem, os produtos Lansay contam com garantia de 2 anos para defeitos de fabricação e assistência técnica com peças originais.

 

Para mais informações sobre os produtos Lansay, acesse: www.lansay.com.br



Voltar