Lanvin Eyewear apresenta novos modelos da linha Mother and Child, lançados na campanha da coleção SS22

Lanvin Eyewear apresenta novos modelos da linha Mother and Child, lançados na campanha da coleção SS22

Lanvin apresenta o novo modelo de óculos de sol Mother and Child, estrela da campanha publicitária de Primavera/Verão 2022 com Naomi Campbell, fotografada por Alberto Rodriguez e Carols Nazario. 

 

Projetadas em acetato leve, as armações apresentam a versão mais recente da placa de metal com o logotipo Mother and Child. Com um charme feminino inconfundível e elegância luxuosa, esses óculos de sol oferecem qualidade e conforto incomparáveis sob os valores e a estética da Maison. 

 

LNV626S 

Ousado e sofisticado. Estes óculos de sol femininos são projetados em uma silhueta retangular de grandes dimensões, feitos em acetato leve. O icônico logotipo Mother and Child é colocado nas hastes em ouro brilhante, enquanto as pontas das hastes ocas foram projetadas para hospedar a corrente de óculos Lanvin. Oferecido em quatro cores clássicas, disponível no Brasil nas cores black e padronagem tartaruga. Preço sugerido: R$3.020,00  

Os novos óculos de sol Mother and Child são vendidos globalmente em lojas de departamento selecionadas, lojas especializadas e varejistas de óculos de sol e óticas premium, bem como boutiques Lanvin e online em www.lanvin.com 

Sobre a Marchon Eyewear

A Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo: Calvin Klein, Columbia, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, Marni, MCM, Nautica, Nike, Nine West, Pure, Salvatore Ferragamo, Skaga e Victoria Beckham. A Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade.  

Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear.  

SAC Marchon Brasil:  
Telefone: (11) 4007-2298  
E-mail: sao@marchon.com.br  

 

CRÉDITO DA IMAGEM: Cortesia da Marchon Eyewear 




Voltar