L’Occitane en Provence apresenta os esfoliantes faciais de Infusões de Limpeza, formuladas com infusões de romã e amêndoa em texturas surpreendentes

L’Occitane en Provence apresenta os esfoliantes faciais de Infusões de Limpeza, formuladas com infusões de romã e amêndoa em texturas surpreendentes

As novidades promovem esfoliação química (enzimática e de alfa-hidróxi ácidos) e física para uma pele macia, suave e radiante

 

A L’Occitane en Provence, pioneira em produtos de beleza produzidos com ingredientes de origem natural, apresenta novidades em sua linha Infusões de Limpeza, criada para ser o primeiro passo da rotina de cuidados faciais com texturas surpreendentes. Os novos esfoliantes faciais combinam romã, amêndoa e hibisco em suas composições e trazem diferentes propostas de esfoliação da pele.

A esfoliação física, mais clássica e, com sementes de frutas e cascas de noz, ajuda a remover a camada de células mortas na superfície da epiderme de maneira abrasiva. A esfoliação química enzimática, age de forma mais gentil, através do extrato de romã cortando as conexões entre as células mortas e a superfície da pele. Por fim, a esfoliação química, realizada pelo alfa-hidróxi ácido oriundo de flores, por exemplo.

O Esfoliante Facial em Creme Romã e Amêndoa - esfoliação enzimática (Romã) + esfoliação física (Cascas de Amêndoa) + suavização (Óleo de amêndoa) - é inspirado na aparência do leite e se torna rosado quando massageado sobre a pele, para que se saiba quando está pronto para ser enxaguado. A fórmula híbrida, infundida com enzimas esfoliantes de frutas e cascas de amêndoas finas, ajuda a remover suavemente as células mortas da pele, ajuda a desobstruir os poros e a livrar o excesso de oleosidade*. A pele fica uniforme, suave e macia*. A polpa de romã fermentada, que contém enzimas, ajuda a esfoliar suavemente a pele. O óleo de amêndoa doce é conhecido por suas propriedades de maciez.

Já o Esfoliante Facial em Pó Romã e Amêndoa - esfoliação enzimática (Romã) + Esfoliação Alfa Hidróxi-Ácidos (AHAs botânicos) + Suavização (Proteínas da Amêndoa) - é um pó esfoliante inovador que se transforma em mousse espumante em contato com a água. Infundida com enzimas esfoliantes de frutas e alfa-hidroxiácidos (AHA), esta fórmula híbrida remove suavemente as células mortas, ajuda a desobstruir os poros e livrar a pele de impurezas e traços visíveis de poluição. Efeito imediato após o primeiro uso: pele com aparência mais clara e radiante*.

Os esfoliantes faciais de Infusões de Limpeza têm como ingredientes a Romã da Bacia do Mediterrâneo, na Itália; reaproveitada da indústria alimentícia, com sua enzima é 100% natural e vegana, além da polpa ser reaproveitada da indústria alimentícia. As Cascas de Amêndoa com origem na França, 100% naturais, sustentáveis e biodegradáveis que são reaproveitadas da produção do óleo de amêndoa. O Óleo de Amêndoa que tem origem na Provence através de colheita sustentável em parceria com produtores locais; é rico em ácidos graxos que ajudam a suavizar a pele; além de 100% natural, vegano e biodegradável. A Proteína de Amêndoa é proveniente da Bacia do Mediterrâneo, na Espanha; rica em aminoácidos que ajudam a hidratar a pele; de origem 100% natural e vegana. E o Hibisco, de Burkina Faso; é rico em ácidos orgânicos (AHA); e reaproveitado, já que as folhas e caule são usados para gerar calor.

As novidades já estão disponíveis em lojas físicas selecionadas e e-commerce da marca.

*Teste em uso

 

ESFOLIANTE FACIAL EM CREME ROMÃ E AMÊNDOA - 75ml | R$ 175

Inspirado na aparência do leite, este creme esfoliante transformador que se torna rosado quando massageado sobre a pele, para que se saiba quando está pronto para ser enxaguado. A fórmula híbrida, infundida com enzimas esfoliantes de frutas e cascas de amêndoas finas, ajuda a remover suavemente as células mortas da pele e ajuda a desobstruir os poros e a livrar o excesso de oleosidade*.
A pele fica uniforme, suave e lindamente macia*. A polpa de romã fermentada, que contém enzimas, ajuda a esfoliar suavemente a pele. O óleo de amêndoa doce é conhecido por suas propriedades de maciez.
Não ingerir. Este produto não é um alimento, mas um cosmético.

Benefícios

  • Ajuda a remover suavemente as células mortas da pele*
  • Ajuda a desobstruir os poros e uniformizar a textura da pele *
  • Ajuda a Livrar a pele do excesso de oleosidade*
  • A pele fica lisa, macia, suave e radiante*

Modo de uso

Aplique no rosto limpo até o produto mudar a coloração para rosa, em seguida enxaguar, evitando a área dos olhos. Use à noite, 1 a 2 vezes por semana

Principais ingredientes

  • Romã -< EXFOLIANTE
  • Óleo de Amêndoa Doce -< CONDICIONADOR DA PELE

*Teste em uso

¹Teste instrumental

²Teste em uso

Modo de uso: aplique em qualquer hora do dia, massageando suavemente a partir do canto interno do contorno dos olhos, movendo-se para fora e para cima. Testado sob supervisão oftalmológica.
Não ingerir. Este produto não é um alimento, mas um cosmético.

 

ESFOLIANTE FACIAL EM PÓ ROMÃ E AMÊNDOA - 50g | R$175

Um pó esfoliante inovador que se transforma em mousse espumante em contato com a água. Infundida com enzimas esfoliantes de frutas e alfa-hidroxiácidos (AHA), esta fórmula híbrida remove suavemente as células mortas, ajuda a desobstruir os poros e livrar a pele de impurezas e traços visíveis de poluição.

Benefícios 

  • Efeito imediato: pele com aparência mais clara e radiante*
  • Pele fica super macia e suave*
  • Remove suavemente as células mortas*
  • Ajuda a desobstruir profundamente os poros*
  • Livra a pele de impurezas e traços visíveis de poluição*
  • Deixa a pele com brilho*

 


Modo de uso

Misture 2 colheres de pó com 2 colheres de água até obter uma textura mousse cremosa.
Aplique no rosto e deixe agir por 2 minutos para otimizar a eficácia. Enxágue bem. Use duas vezes por semana preferencialmente à noite. Não aplique o pó sozinho. Não misture o pó com a água nas suas mãos. Prepare a mistura em um recipiente limpo e certifique-se de limpar bem o utensílio após o uso. Agite antes de usar. Use um filtro solar (mínimo de FPS 15), use roupas de proteção e limite a exposição ao sol enquanto estiver usando este produto e até por uma semana depois.

 

 

Principais ingredientes

  • Romã -> EXFOLIANTE
  • Óleo de Amêndoa Doce -> CONDICIONADOR DA PELE

*Teste em uso

  • Não aplicar nas pálpebras e ao redor dos olhos;
  • Enxaguar imediatamente a pele após a aplicação;
  • Não insistir no uso contínuo, caso ocorra algum efeito indesejável;
  • Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades de produto, em dias alternados;
  • Uma leve sensação de ardor, pinicação ou ressecamento da pele poderá ser observada nas primeiras aplicações.

PRECAUÇÕES

Manter fora do alcance de crianças. Não ingerir. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente. Havendo irritação, suspenda o uso e procure por orientação médica.

SAC L’Occitane en Provence
0800 171 272 | http://br.loccitane.com/

 

Sobre a L’Occitane en Provence

Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’Occitane en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Desde 1995 no mercado brasileiro, presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas no mundo, a marca conta hoje com mais de 100 lojas físicas - sendo três delas flagships em praças selecionadas (MorumbiShopping, Shopping Iguatemi São Paulo e Shopping Pátio Higienópolis), entre outros pontos de venda entre farmácias e perfumarias, além de estar presente com amenities em hotéis e pousadas selecionadas. O país também foi o primeiro do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco endereços que promovem tratamentos cosméticos de bem-estar transmitindo toda a essência da Provence.
http://br.loccitane.com/
instagram.com/loccitane_br | facebook.com/loccitane.brasil
#loccitanebr #historiasverdadeiras #loccitaneenprovence



Voltar