Luxo: Conheça o Bangalô Especial Esmeralda, o mais exclusivo do Ponta dos Ganchos Resort

Com 310 m², o espaço conta com quarto e sala integrados com iluminação natural para o hóspede apreciar a vista sem sair da cama, além de sauna, banheiro-spa e hidromassagem com vista para o mar, deck privativo com piscina de borda infinita e outras amenidades.

Hospedagem de luxo, onde o conforto encontra a exclusividade. O Ponta dos Ganchos Resort - localizado em Gov. Celso Ramos (SC) e já eleito o melhor das Américas e um dos dez melhores hotéis do mundo - além de sua estrutura envolta na natureza, conta com bangalôs espaçosos e aconchegantes em todo o hotel. Ao todo, são 25 distribuídos em sete categorias, entre 80 m² e 310 m², preparados para duas pessoas, com vista para o mar, a maioria com piscinas climatizadas, sauna seca, lareira além de outras amenidades.

Entre as opções do resort está a mais exclusiva: o Bangalô Especial Esmeralda com 310 m².    Recém-reformado, ele conta com quarto e sala totalmente integrados e separados da área externa por uma extensa porta de vidro, o que permite uma perfeita iluminação natural para o hóspede apreciar a vista deslumbrante sem sair da cama ou do aconchegante sofá. O ambiente possui ainda sauna com vista para o mar e um banheiro-spa com tatames para massagem e hidromassagem, também vista mar. Ainda dentro do bangalô, no andar inferior, está um fitness center privativo. Na área externa, um deck privativo com confortáveis Chaise Longues e uma piscina climatizada de borda infinita. Toques extras incluem ainda lençóis de algodão egípcio 600 fios e adega para vinhos.

Outra opção disponível é o Bangalô Esmeralda, semelhante, mas com aproximadamente 230 m² que também oferece quarto e sala totalmente integrados, sauna seca com vista para o mar, banheiro-spa, hidromassagem, lareira e na área externa, deck privativo com piscina climatizada. O resort ainda conta com os bangalôs Anhatomirim e Especial Anhatomirim, que são as categorias de entrada do hotel.

O Ponta dos Ganchos Resort é referência em hotelaria de luxo no Brasil e se destaca pela excelência em serviços e a sofisticação nos detalhes. É rodeado por uma vila de pescadores e está imerso a uma natureza exuberante; uma península de recortes que formam enseadas onde a natureza agiu caprichosamente, com um clima de romance proporcionado pela mais autêntica tranquilidade e privacidade. Para saber mais, acesse: https://pontadosganchos.com.br.

Sobre o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Com localização privilegiada em uma península particular no município de Governador Celso Ramos (a 60 km de Florianópolis) e a uma curta distância aérea de São Paulo, Rio de Janeiro ou Buenos Aires, o Ponta dos Ganchos foi eleito, em 2021, o Melhor Hotel do Mundo em Comprometimento com o Cliente pela The Leading Hotels of the World. Antes disso, em 2019, foi reconhecido como o Melhor Resort das Américas e está entre os dez melhores hotéis do mundo também pela consagrada chancela que é referência internacional em hospitalidade. Em 2016, foi eleito o resort mais romântico da América do Sul pelo Travellers Choice Hotéis Românticos - Tripadvisor. Em uma área de 80 mil m², são 25 sofisticados e amplos bangalôs entre 80 e 310 m², que oferecem aos hóspedes privacidade, conforto e serviços personalizados e de alto padrão. O Ponta dos Ganchos também é um hotel Virtuoso e associado à BLTA.

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort
Endereço:
R. Elpidio Alves do Nascimento, 104 - Ganchos de Fora, Gov. Celso Ramos, SC
Telefone: (48) 32625000
Reconhecimentos: eleito, em 2021, o Melhor Hotel do Mundo em comprometimento com o hóspede pela The Leading Hotels of the World. Antes disso, em 2019, foi reconhecido como o Melhor Resort das Américas e está entre os dez melhores hotéis do mundo também pela consagrada chancela que é referência internacional em hospitalidade.
Selos: The Leading Hotels of The World, Virtuoso e BLTA (Brazilian Luxury Tavel Association)
Site: https://pontadosganchos.com.br
Instagram: @pontadosganchos