Modelo trans, Thalita Zampirolli passará por cirurgias, em Santa Catarina

Modelo trans, Thalita Zampirolli passará por cirurgias, em Santa Catarina

Serão dois procedimentos: uma Feminização facial e uma cirurgia íntima

 

A modelo trans, atriz e empresária Thalita Zampirolli está prestes a se submeter a dois procedimentos cirúrgicos em Blumenau, onde está localizada a Transgender Center Brazil, clínica especializada no atendimento a pacientes transgêneros. O espaço é comandado pelo médico José Carlos Martins Júnior.

 

Thalita Zampirolli sempre acompanhou o trabalho do médico, o qual considera o melhor em sua área de atuação. “Sei da competência e profissionalismo do médico e suas técnicas são as mais conceituadas no meio, por isso optei por realizar dois procedimentos aqui”, disse a modelo.

 

Thalita vai passar por duas cirurgias nesta semana, em dois dias seguidos. A primeira será a de feminização facial, que trará ainda mais feminilidade ao belo rosto que a jovem capixaba, de 29 anos já tem. Esta cirurgia deve levar cinco horas, segundo o médico. A segunda será uma cirurgia íntima para deixar a vagina mais harmoniosa, o que deve levar quatro horas. “Resolvi fazer uma segunda cirurgia íntima com o intuito de harmonizar a minha genitália através da técnica do Dr. José Martins, inclusive toda mulher deve investir no seu corpo para se sentir melhor e mais realizada”, pontuou. Thalita já se submeteu a cirurgia de redesignação sexual há alguns anos.

 

Segundo o cirurgião José Carlos Martins Júnior, na cirurgia de feminização facial será feita a manipulação do osso da testa e contorno dos maxilares. “Iremos aproveitar para fazer um procedimento de refinamento estético da neovagina operada 10 anos atrás. O objetivo é deixar a estética mais harmoniosa”.

 

Thalita é dona de uma grande beleza plástica e o objetivo das cirurgias é suavizar e harmonizar os traços ósseos da face, ressaltando ainda mais a proporção, a simetria e harmonia.

 

Minhas expectativas são as melhores e positivas possíveis. Essas cirurgias darão mais conexão com minha aura feminina. Por isso deixei nas mãos do melhor para conduzir esse novo projeto na minha vida”, disse a modelo.

 

Thalita Zampirolli mora em Boston, nos Estados Unidos e também atua como digital influencer, tendo mais de 800 mil seguidores no Instagram.

 

 

Crédito Mayron Brum




Voltar