Moët & Chandon oferece personalização de garrafas no Empório Santa Maria para o Dia dos Namorados

Moët & Chandon oferece personalização de garrafas no Empório Santa Maria para o Dia dos Namorados

A marca trouxe pela primeira vez ao Brasil a Moët Machine, que possibilita a gravação em vidro de frases ou palavras escolhidas pelo cliente

 

Os champagnes de Moët & Chandon sempre foram um dos presentes mais cobiçados para o Dia dos Namorados. Neste ano, a marca oferece uma possibilidade ainda mais especial pela primeira vez no Brasil: a Moët Machine, um dispositivo que possibilita a personalização das garrafas de Moët & Chandon. Disponível no Empório Santa Maria por período limitado, é uma oportunidade para os casais que buscam surpreender com uma recordação exclusiva e luxuosa, combinando qualidade e sofisticação com um toque de romantismo da personalização.

 

Com a novidade, os clientes poderão gravar no vidro das garrafas palavras ou frases especiais para encantar a pessoa amada. O serviço estará disponível no Empório Santa Maria, na Av. Cidade Jardim, 790 - Jardim Paulistano, em São Paulo, de 4 a 20 de junho, às sextas-feiras, sábados e domingos. A personalização não tem custo adicional e estão disponíveis garrafas de 750ml e 1,5l de Moët & Chandon Impérial Brut e Rosé, todas em uma promoção especial para a data. O presente será entregue acompanhado de cartão e sacola da marca.

Sobre a Moët & Chandon:

Moët & Chandon é o champagne do sucesso e do glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estreias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por mais de 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade.

Para mais informações:

SAC Moët & Chandon - (11) 3062-8388

moet@lvmh.com.br

https://www.moet.com/

https://www.instagram.com/moetchandon/

#moetmoment



Voltar