NH Curitiba The Five se destaca entre as melhores opções Pet Friendly

NH Curitiba The Five se destaca entre as melhores opções Pet Friendly

Com protocolo de segurança, soluções híbridas em eventos e ótima gastronomia, o hotel oferece todo conforto para quem quer viajar com o pet

 

O NH Curitiba The Five está entre as melhores opções para quem quer conhecer Curitiba juntamente com seu amigo de quatro patas. O diferencial está na atenção aos detalhes, já que o hotel possui foco especial no atendimento, com certificação dos protocolos de higiene e saúde, como o momento pede, e fazendo cada visitante se sentir especial. O cuidado com excelência é uma premissa da equipe, que estende essa atenção também aos animais. Quando chegam ao NH Curitiba The Five, os pets recebem mimos de boas-vindas e toda estrutura necessária de recursos essenciais para a estada, como tapetinho higiênico, caminha e comedouro.

O hotel, que já retomou suas atividades, é o destino ideal para quem está passando pela região do Batel, sejam visitantes ou curitibanos à procura de uma atividade na cidade. Esta unidade é a primeira propriedade da marca no Brasil e segue as diretrizes da companhia, que foi fundada em 1978 na Espanha, e atualmente está inserida no portfólio do grupo Minor Hotels. O empreendimento, projetado pelo arquiteto Manoel Baggio, é um misto de estilo e praticidade, já que o hotel é parte do complexo multiuso The Five: hospedagem, restaurante, lojas, unidades comerciais e residenciais que se encontram em espaços integrativos, transformando em um ambiente híbrido e plural.

Para garantir a segurança dos hóspedes e colaboradores, a marca redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at NH, que será aplicado em todos hotéis da rede. Conheça o protocolo de segurança completo: http://www.nh-hoteles.pt/destaques/feel-safe

Para garantir a reserva no NH Curitiba The Five, acesse o site do hotel (http://www.nh-hoteles.pt/hotel/nh-curitiba-the-five) ou através do telefone +55 41 3434-9400.

Serviço

Endereço: R. Nunes Machado, 68 - Batel, Curitiba - PR, 80250-000

E-mail: nhcuritibathefive@nh-hotels.com

Telefone: +55 41 3434-9400

Site: http://www.nh-hoteles.pt/hotel/nh-curitiba-the-five

Instagram: @nhhotelsbrasil

Sobre NH Hotel Group

O NH Hotel Group é uma operadora multinacional consolidada e uma das principais empresas hoteleiras do mundo, que opera cerca de 400 hotéis com quase 60.000 quartos em 30 países na Europa, América, África e Ásia. Desde 2019, a Companhia tem trabalhado em conjunto com a Minor Hotels na integração de suas marcas de hotéis sob o mesmo chapéu corporativo com presença em mais de 50 países no mundo.

Sobre a Minor Hotels

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte http://www.minorhotels.com



Voltar