Norwegian Cruise Line convida público a votar

Norwegian Cruise Line convida público a votar

O PÚBLICO ESTÁ CONVIDADO A AJUDAR NA ESCOLHA DO ARTISTA QUE IRÁ PINTAR O NOVO TERMINAL NCL NO PORTMIAMI 

20 Finalistas serão homenageados no Gary Nader Art Center em Miami este mês - Vencedor receberá $ 100.000 e residência artística de 10 dias em navio da Oceania Cruises.

Foi aberta hoje, ao público em geral a votação na primeira Convocação aos Artistas realizada pela Norwegian Cruise Line Holdings, líder global em cruzeiros  que opera as companhias Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises and Regent Seven Seas Cruises e o The Nader Museum, de Miami.

As inscrições para a obra-prima a ser exibida no novo terminal de última geração da Norwegian foram reduzidas para 20 artistas locais, que serão homenageados no Gary Nader Art Center, em Wynwood, Miami. O público tem agora a oportunidade de ajudar a escolher o vencedor analisando as 20 obras finalistas apresentadas aqui e enviando seu voto para info@nadermuseum.com . Para votar é necessário apenas enviar por e-mail o nome e o número do artista associados à obra de arte. A votação começa hoje e termina no domingo, 15 de março de 2020.

Além de sua obra de arte ser exibida na parede do terminal por um ano, o vencedor receberá US $ 100.000 e uma residência artística de 10 dias no Artist Loft em um navio da Oceania Cruises. A obra de arte será lançada em junho na grande inauguração do novo terminal, apelidado de “Pearl”, onde será visto por milhões de visitantes que chegam ou partem de PortMiami, bem como todos os que transitam pela MacArthur Causeway.

"Recebemos uma resposta esmagadora da comunidade artística do sul da Flórida e estamos honrados por tantos artistas talentosos estarem fazendo parte de nossa história", disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd "A 'Pérola' será uma parte significativa do horizonte icônico de Miami, e é por isso que convidamos o público a nos ajudar a escolher a obra de arte que residirá em nosso terminal e a refletir o talento único de nossa cidade".

A obra de arte dos 20 finalistas está atualmente em exibição até quinta-feira, 19 de março de 2020, em uma exposição especial aberta ao público no Gary Nader Art Center localizado na 62 NE 27th Street Miami, Flórida 33137. O vencedor será escolhido por meio de uma combinação de votos do público e por um comitê de seleção composto por especialistas em arte. O vencedor será anunciado em um encontro apenas para convidados na quinta-feira, 19 de março de 2020.

Com quase 15.460 métros quadrados, o novo terminal da Norwegian Cruise Line, projetado pela empresa de arquitetura global Bermello, Ajamil & Partners Inc., sediada em Miami, acomodará navios de até 5.000 passageiros. O terminal moderno tem seu design inspirado do Fibonacci nautilus, com sua fachada em espiral e de vários níveis, proporcionando uma ampla vista da água. Um lounge e uma área de serviço dedicados oferecerão uma chegada calorosa e acolhedora aos hóspedes, e uma nova área de estacionamento e manobrista com acesso direto ao terminal simplificará o processo de chegada e partida para obter mais eficiência.


Sobre a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH) é uma empresa líder global de cruzeiros que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. Com uma frota combinada de 27 navios com aproximadamente 58.400 cabines, essas marcas oferecem itinerários para mais de 490 destinos em todo o mundo. A Companhia introduzirá dez navios adicionais até 2027



Voltar